sexta-feira, 11 de março de 2011

Domadora de corno: Preparando a primeira vez dela

Domadora de corno: Preparando a primeira vez dela: "Lx vai ter sua primeira noite de corno neste fim de semana. Ele nos conta como estão os preparativos.Uauuu! Dá até um tesão na espinha só de..."

Preparando a primeira vez dela

Lx vai ter sua primeira noite de corno neste fim de semana. Ele nos conta como estão os preparativos.
Uauuu! Dá até um tesão na espinha só de ouvir ele contar.





Para quem está chegando agora ou perdeu a publicação anterior do Lx,  veja um post anterior (clique aqui)
Ele conseguiu convencer a  mulher a transar com outro, escreveu para este blog contando sua história e  pediu ajuda sobre como escolher o primeiro macho dela. Agora, selecionado o fodedor, ele está a preparar a primeira vez inesquecível de um corno!
Acompanhe essa história. 

Olá Domadora,
Espero que esta mensagem a encontre bem e que se lembre de mim :)
Escrevo para dizer uma boa noticia: a primeira vez da minha namorada com outro homem vai ser amanhã, sábado!
Montei um programa que começa por dar toda a atenção a minha namorada como dar-lhe banho, por-lhe creme, perfumá-la, depois vamos jantar a uma restaurante onde os e as empregadas servem a mesa em lingerie, para aquecer o ambiente e depois reservei um quarto de hotel com piscina e jacuzi privado, onde esperaremos pelo homem.
No inicio da proxima semana conto-lhe como tudo aconteceu. Fique a torcer para que corra tudo bem e para que a minha namorada tenha muito prazer!
Beijo com respeito,
Lx

Lx, eu e o pessoal do blog estamos todos na torcida por uma noite inesquecível. Só a vista dos preparativos a noite promete ser em alto estilo heim! uauuuuu!
Vamos ficar aqui ansiosos para você nos contar depois cada detalhezinho.... principalmente os detalhes mais sórdidos. Conta mesmo, promessa é dívida.

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com