terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Esposa na praia leva seu corno pra limpar porra


Mais uma das aventuras do Márcio e sua mulher Deby. Férias na praia com o tesão em alta combustão!
Seis rapazes em férias na cobertura do mesmo prédio... uauuu que gang-bang!
Praia é o lugar perfeito para aprontar e deixar seu corno delirando de tesão
enquanto você curte o garotão! Humm.
Ao visto, Márcio e Deby não perdem tempo mesmo, heim!


Quem nos conta essa história é Márcio Guedes, já conhecido de vocês por outras aventuras dele publicadas em posts anteriores.

Pedi emprestado um apartamento na praia da enseada no Guaruja. A Deby adorou a idéia.

Já no primeiro dia trocamos olhares com todos no predio e na praia mesmo, o condomínio coloca as cadeiras todas próximas umas das outras, nao foi difícil ficarmos de papo com todo o pessoal. Nisso descobrimos que a cobertura estava sendo ocupada por um grupo de 6 rapazes de 18 a 22 anos que iriam passar as ferias quase todas por lá aprontando todas, e todos ele tinha um físico bem trabalhado. Eu e a Deby percebemos que poderíamos nos dar muito bem com aquela moçada, e começamos a montar as cadeiras e guarda-sol todos os dias bem perto deles. Cada dia a Deby aprontava uma para chamar a atenção deles, quando um sentava na frente dela, ela abria bem as pernas e ficava olhando para a cara dele e ia ajeita o bikini, ela puxava de lado bem devagar e deixava a buceta de fora, passava os dedos e depois colocava o bikini no lugar, ou então deitava na praia soltava a parte de cima e ficava apoiada nos cotovelos com os bicos do peito ja levantados "sem querer" mostrando todo o peito....

No fim da tarde sempre rolava um pagode no quiosque na praia e a Deby ia para la so de bikini, sem canga nem nada, e todo mundo ia encoxar ela, dar umas dedadas, ela saía com a calcinha fora do lugar ou atochada, todos os dias ela punhetava alguem ali mesmo na praia e voltou para casa sempre com porra nas coxas, nas mãos. Ou ela limpava em mim, ou se era na mao ela pedia para eu lamber os dedos dela com cheiro de pinto de outro macho. De noite íamos para a cobertura e eu não cansei de ver ela fodendo no chuveiro do lado de fora com dois ou três dos rapazes e depois ela me chamava para dar banho nela, ou então ela dividia o pinto de um deles comigo ( só um deixava eu chupar, os outros não gostavam!)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Trailer do filme "The Cuckold"

Se você não tem ideia de como contar para  sua mulher que você deseja vê-la transando com outro,  ai vai mais uma dica:

alugue um filme que aborde o tema cuckold (mas antes, assista  você sozinho)... e boas fantasias!

Se você está em busca de uma dica de cinema, ai vai o trailer do filme "The Cuckold".

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Festa num clube cuckold

Que tal levar sua esposa numa festa cuckold?
Onde só entram mulheres de cornos e comedores de esposas... e você, claro, como bom corno, só a acompanhando para cuidar dela, e depois levá-la para casa em seus braços... ela bem limpinha e você lambendo os beiços!
E para a noite fechar em alto estilo, não poderiam faltar dois belos negros de brinde para ela... como nesse vídeo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que você Corno faria?

O que você faria se chegasse em casa e sua esposa, assim deitada na cama te falasse:

Oi Corno, seu amigo acaba de sair. Então agora seja um bom corno e vem chupar minha buceta, mas com carinho corno, por que ele me deixou toda fodida...


E então o que você faria? Eu não teria escolha, afinal a domadora não pede ela MANDA.

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com