sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista com uma mulher de corno portuguesa

Os chifres do português Paulo estavam tão grandes, que encontrei as pontas deles beirando as praias brasileiras. Fui então conversar com a dona dele para nos passar a receita de como ela faz para tratar tão bem a galhada dele à moda lusitana.
Descobri então a Patrícia, uma mulher fantástica, de bem com a vida (e de bem melhor ainda com a sua buceta) que concedeu esta entrevista, e fala para nós os detalhes deliciosos que esse casal vivencia, e também nos conta  um pouco da vida de uma mulher de corno em Portugal.


Patrícia, 35 anos. Paulo, 40. Vivem em Lisboa.
Eles têm 7 anos de relacionamento, sendo 2 anos de namoro e 5 de casados. 
Um casal que se ama cada vez mais e nunca pára de buscar mais e mais experiências de prazer.

Domadora diz: Desde quando você corneia ele?
Patrícia diz: Eu o encorneei algumas vezes como namorada, ele não sabia de nada. Mas, oficialmente encorno ele há 3 anos mais ou menos.

Domadora diz: Desde o inicio ele sabia? Como foi a primeira vez que ele soube?
Patrícia diz: Como namorada, ele nunca soube. Embora fosse uma fantasia dele, a primeira vez não reagiu muito bem, sentiu-se muito humilhado e desprezado como homem, a sua masculinidade foi posta em causa, mas mais tarde acabou por querer repetir:)

Domadora diz: Como foi que vocês começaram? Ele pediu a você que o corneasse, ou foi você que tomou a iniciativa?
Patrícia diz: A iniciativa surgiu dele, ele não me dava prazer na cama e um dia confessou que tinha a fantasia de me ver com outro homem e ele apenas me vendo. Claro que isso para mim foi ouro sobre azul:) Eu queria ter prazer e exigia isso, era por isso que já o traía como namorada com um grande amigo meu, com quem dava umas grandes quecas:). Além disso, ele tinha consciência das suas limitações, nunca teve grandes experiências com mulheres, era tímido, inseguro e de pau pequeno. A primeira vez de todas foi com esse meu amigo, com quem já o tinha encornado quando namorávamos, ele chamava-se Gustavo.

Domadora diz: Você se considera uma Domme de corno? Ele é submisso a você? Ele é submisso a você só na cama ou na vida em geral? 
Patrícia diz: Eu me considero sem dúvida uma dona de corno em alto estilo. É um termo que eu conheci no seu blog e que adoro. Sem dúvida que ele é submisso a mim, mas apenas na cama. No dia-a-dia temos uma relação normal. Como submisso, além de ser encornado, ele gostava de ser mandado e humilhado e de me proporcionar tudo o que desejo. Gosto muito que ele me lamba os pés, pois isso me dá imenso tesão. Outra das coisas que fazemos é ele ser obrigado a fazer sexo oral e a lamber o meu cuzinho, isso para mim é demais! Já praticamos ballbusting, mas é algo que é muito dificil para ele e nao continuamos. Tive pena das bolas dele lololol

Domadora diz: Conte mais detalhes sobre a intimidade de vocês com outros machos.
Patrícia diz: Com outros machos, fazemos tudo o que eu quero. Já fiz todo o tipo de sexo com eles: oral, anal e vaginal. Gosto de homens sem pelos, com o corpo definido e bem dotados:), acho que é o que qualquer mulher gosta. Gosto que me comam à bruta, mas que se preocupem com o meu prazer. Obviamente que adoro chupar um grande caralho lololol. Meu marido antes não participava, mas certo dia no meio de tanto tesão, eu pedi-lhe para chupar o meu macho no meio de uma transa, o que ele surpreendemente fez de imediato e sem pestenejar. Eu tinha reparado que ele olhava fixamente para o pau dele, como que parecendo admirá-lo e foi então o eu arrisquei e pedi isso. Ele caiu de boca no canhão dele e começou a chupar para nossa surpresa. Teve muita coragem. A cena excitou-me imenso e ele confessou depois que tinha gostado:)

Domadora diz: Você tem machos fixos? Quantos?
Patrícia diz: Já o encornei com alguns machos, mas hoje em dia apenas um é fixo, um rapaz negro mais novo que a gente que conhecemos na net.

Domadora diz: O que mais você curte fazer na frente do seu corno? E o que mais ele gosta que façam quando estão a 3?
Patrícia diz: Na frente de meu corno, gosto de ser comida à bruta e de me sentir uma puta. Não temos que ter receio em assumir isso. Gosto de ser penetrada de todas as formas e de chupar o canhão do meu amante. Adoro lamber os culhões dele tb e de senti-los na minha mão. Gosto de humilhar o corno, comparando o pau minusculo dele com o do meu macho, pondo um ao lado do outro para ver bem a diferença:) gosto de o obrigar a chupar o caralho do meu macho e de ensinar-lhe como se faz e por último de o ver levar a porra quente dele na cara. È algo que me dá imenso tesão. Mais recentemente, ele começou a ser penetrado, por forma a sentir o que eu sinto. Ele queria muito fazer isso, porque não conhecia esse prazer, o de ser comido.Confesso que a ideia me agrada e me excita, mas é algo que ainda fizemos poucas vezes. É uma nova experiência para nós, que ainda estamos a aperfeiçoar.

Domadora diz: Conte sobre uma foda bem gostosa que tiveram. E o que de mais ousado você já fez?
Patrícia diz: A primeira vez que ele deu o rabinho foi surpreendente para mim. Nunca imaginei ele querendo isso. O meu actual amante negro é o macho que toda a mulher sonha, é alto,musculado, bonito, tem o corpo definido e sem pelos e um pauzão de cerca de 20 cm. Me fode muito gostoso e aguenta muito tempo. Nesse dia, eu e o meu corno começamos por chupar a rola dele, deitados na cama. A seguir eu cavalguei sobre ele durante muito tempo, pois adoro essa posiçao:) Em seguida ele me comeu de frente e tb de 4 e acabou por se vir. O meu macho disse que meu corno já que nao fazia nada, devia dar o cu dele. Eu disse que ele nao era capaz, em tom de desafio. Qual não foi o meu espanto quando ele me disse que por mim fazia isso e que queria experimentar lololol

Domadora diz: Tenho a impressão que em Portugal a sociedade é bem mais conservadora que no Brasil. Isso é verdade ou não? 
Patrícia diz: Sim, nunca fui ao Brasil, mas penso que é verdade. Acho que no Brasil existe muito mais liberdade sexual para as mulheres, aqui as coisas ainda se estão iniciando. Mas já se vai falando em cornos mansos:)

Domadora diz: Como os portugueses em geral encaram o corno, a mulher que corneia o marido e o menáge a troís?
Patrícia diz: Em geral, o corno é um homem humilhado. Pode ser motivo de gozação pelas outras pessoas. Na maior parte dos casos não se sabe porque ele se tornou corno. Mas acho que os portugueses o veem como um homem fraco, que talvez não dê prazer à esposa e talvez por esse motivo ela o encornou. A mulher que encorna, é muitas vezes vista como uma puta, por norma as pessoas ficam do lado da pessoa traida.

Domadora diz: Você encontra dificuldades em arrumar fodedores de esposas nos arredores onde mora? Esses fodedores ficam mais escondidos, ou dá para abordar na boa alguém na rua ou na balada, e eles topam sem preconceitos?
Patrícia diz: Sem dúvida que os fodedores andam escondidos. É muito dificil abordar na rua e nunca fizemos isso. A nossa mentalidade ainda não está preparada para isso. Além disso há muitos homens portugueses que não conseguem satisfazer a mulher, por várias razões - pinto pequeno, insegurança, impotência, ejaculação precoce etc. Torna-se dificil a primeira vista saber se é um bom fodedor.

Domadora diz: Você conseguiria parar de cornear ele, caso ele pedisse? E ele será que conseguiria parar?
Patrícia diz: Sinceramente acho que não. Já ganhei uma liberdade sexual que não prescindo. Poder foder com qualquer homem que quero é algo muito muito´bom, que nem todas as mulheres tem e eu tenho a sorte de ter um corno manso que também gosta disso.

Domadora diz: O que você acha mais excitante nessa vida de mulher de corno?
Patrícia diz: A liberdade de ser comida por grandes machos, hiper dotados e muito potentes, que realmente me fazem vir (gozar) sempre que quero e onde eu quero e da forma que quero:) Por outro lado, ter um corno manso que cada vez mais é parte activa disso e que me ama cada vez mais de dia para dia.

Domadora diz: O que você tem a sugerir às mulheres que querem passar a cornear os homens delas?
Patrícia diz: Não é úm assunto fácil de abordar, mas eu acho que um bom corno manso, deve tomar a iniciativa e assumir-se como tal. Deve ter bolas suficientes para isso. Devem ter conhecimento que é melhor ser corno manso do que ser traído pelas costas. Hoje em dia as mulheres estão ganhando muita liberdade sexual e o corno deve saber que um macho é, na maior parte dos casos, insuficiente para nós. As mulheres também não devem fingir que não gostam disso, quando na verdade é o que mais desejam. Devem se impor perante os homens e tê-los pelas bolas:)

Domadora diz: Fale o mais que quiser contar, dizer, sugerir, etc.
Patrícia diz: Não sei se isso é verdade, mas ouvi falar numa pulseira de pulso ou então que se usa no pé, que permite indentificar os cornos por todo o mundo ou então as mulheres corneadoras. Todo o corno manso devia ser obrigado a usá-la se é que existe e as corneadoras também. Isso era algo em grande! Permitia muito facilmente conhecer pessoas que estariam interessadas no assunto - cornos mansos, mulheres corneadoras, comedores. Tenho conhecimento que existem mulheres que obrigam os cornos a usar cinto de castidade mas sinceramente nunca o fiz.
Acho que está surgindo uma nova atitude das mulheres no mundo a nivel sexual, reivindicando o seu prazer, algo que muitos homens não nos conseguem dar e sem dúvida, que os homens cornos são o futuro da nossa sociedade.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O tesão da castidade

Confesse: Ficar assim aos pés e a mercê das vontades de sua esposa é um tesão.




Mas que dá um medo isso dá.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Telefonema da Esposa

Todo corno ama quando sua esposa apronta, porém, há algo que surpreende os cornos.
Imagine você em casa ou no trabalho e recebe a seguinte ligação:

- Oi corno!
- Amor???! Sim sou eu, o CORNO! Oi minha Rainha, onde você está?
- Estou no motel com aquele nosso amigo que eu queria sair há um tempo. Não me espere para jantar, vou chegar tarde.


A você só cabe responder:

- Está bem minha Rainha, aproveite a noite. Te aguardo chegar, mas não tome banho, ta?

Eu já tive o tesão de receber essa ligação algumas vezes e simplesmente amei. O difícil foi conseguir concentração para continuar trabalhando e disfarçar o pau duro.
E você gostaria de receber essa ligação?

Ass. CORNO DE ESTILO

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Surpresa ao chegar do trabalho

Imagine você, cansado logo após um dia exaustivo no trabalho, chegar em casa e encontrar sua esposa assim, fazendo sala para seu amigo.

Ou amigos:Não sei vocês, mas eu esqueceria completamente o cansaço e iria ajudar minha Rainha a  receber suas visitas, em alto estilo.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova coluna do Corno de Estilo

Olá a todos,

Sou o CornoDeEstilo, marido, amante, namorado e por que não, servo dessa fêmea-rainha que todos vocês já conhecem e também gostam, a Domadora de Corno. Resumindo, sou o corno oficial dela!

Pedi a minha Rainha uma coluna aqui em seu blog, como não tenho o mesmo talento dela para redigir nossas histórias postarei na maioria das vezes imagens que nós cornos ou não, amamos.

Espero que todos gostem. Na primeira participação segue uma imagem que qualquer corno amaria ver.
Porra na calcinha de sua esposa. A questão é que não é sua! Mas você amaria ve-lá assim, não é?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brincando de cinema com Pau independente - Síndrome do Pau alheio

Imagine como seria se seu pau tivesse vontade própria para agir sem qualquer controle sobre ele e independente da vontade de seu dono...
Impossível? Será?! rsss

Uma americana levou uma surra da própria mão, conforme noticiou  a BBC Brasil (confira aqui a notícia), é que ela tem a "síndrome da mão alheia". A mão dela age como se fosse a mão de outra pessoa, sem qualquer controle de sua dona.

Agora, imaginando que seu pau sofre da "síndrome do pau alheio", a coisa fica muito interessante.



Então vamos brincar de cinema e imaginar algumas cenas em que SEU PAU MANDA EM VOCÊ.
Agora seu pau virou astro de cinema! 
Detalhe: o astro é seu pau e não você! Que show!
Como seu pau é personagem, vamos chamá-lo de Paulo, ou melhor, Pau para os íntimos.

Cena 1- Entrevista de emprego.
Você está numa entrevista almejando o emprego de seus sonhos. Entra Bruna, uma secretária boazuda. Ela é amante secreta do entrevistador que morre de ciúmes dela.
Bruna entra em cena desfilando na sala, rebolando como se a bunda estivesse mascando chiclete. Ela usa um vestido curtíssimo, bem colado ao corpo, sem sutiã e com os biquinhos dos peitos marcadinhos no vestido.
À sua frente o entrevistador, você sentado e seu pau independente adormecido... até a entrada de Bruna...
O que acontece? (escreva você a sua versão, abaixo a minha)

Bruna bate à porta e entra desfilando com todo seu charme de cio.
Você que estava concentrado em convencer o entrevistador que você é o melhor profissional que há no mercado, no mesmo segundo em que avista Bruna, Pau acorda e dispara a latejar de tesão.
Você géla a espinha toda, fica vermelho e pensa "tou fodido!" vira-se e diz para Pau: - Quietinho ai, vai dormir! Não me põe em fria.
Pau responde - Tá louco, cara? Olha só essa fêmea exalando cio, já tou pingando!

O entrevistador enciumado te encara sério e raivoso, com olhar de quem diz "perdeu alguma coisa?! Dá para sossegar?"
Você sem graça e todo vermelho puxa a camisa pra fora da calça para tentar disfaçar o Pau duro, balança na cadeira, dá uns tapinhas na cabeça dele pra ver se ele resolve ir dormir... e nada... ele não te obedece. Afinal, Pau tem vontade própria.

Bruna da uns passos à frente na sala, encosta do seu lado e se debruça na mesa do chefe para lhe mostrar uns papéis, e a bunda dela fica à sua frente, bem arrebitada.
Nooossa! Pau vai ao delírio e fala pra vc "É hoooje! Ninguém me segura!"

Você começa a suar frio, enquanto Pau foge do zíper de sua calça e corre a encoxar a bunda de Bruna e a deita de barriga na mesa do chefão. Bruna olha para trás com uma cara de safada, enquanto Pau, nuzinho e já do lado de fora das suas calças, fica estocando, tentando furar a calcinha da secretária.

O entrevistador irado, esmurra a mesa e ordena a você que saia imediatamente da sala - Fora daqui já!
Você tenta fugir de la imediatamente, mas Pau não deixa... ele fica lá procurando um buraco naquela farta bunda pra se enfiar. E você, não sabe como nem porque sua mão também mudou de dono e resolveu a atender somente às ordens de Pau.
Sua mão rasga a calcinha dela e arremeça o que sobrou da calcinha, indo cair justo na cabeça do entrevistador.
Você está literalmente numa fria daquelas! Enquanto Pau está literalmente numa bem quente e molhadinha bucetinha!
A safada geme e o entrevistador agarra você pelos colarinhos e lhe dá um soco na cara.
Pau não quer nem saber. Enquanto você tenta fugir, Pau fica engatado igual cão na cadela e não sai de dentro nem à força!

Moral da história: Pau independente não faz bem para os dentes, muito menos para desempregados!

Cena 2 - A sogra.
Você vai com sua esposa buscar sua sogra na clínica médica. Sua esposa apesar de ser muito ciumenta, perde de longe para a rabujisse de sua sogra que é daquelas que vê até chifre na cabeça de cavalos.

Para sua sorte ou azar, entra em cena Michele, uma enfermeira pra lá de bozuda que veste só o jaleco bem curto e com os botões de cima abertos, a deixar à mostra os bicos dos peitos.
Pau que estava dormindo, na hora acorda e começa a latejar de tesão.
O que acontece? (escreva você a sua versão, abaixo a minha)

Michele, por engano, pensando que você é outro paciente que ela veio chamar, toca em seu braço e lhe diz apontando uma outra sala - É sua vez, o senhor já pode entrar.
Sua sogra fica vermelha, roxa, preta de raiva só com isso. Fecha a cara como se fosse um cão buldog feroz pronto a te atacar.
Você, meio sem graça, tenta disfarçar, e diz "acho que foi algum engano, não vim aqui me consultar, só vim buscar minha sogra".

Mas Pau não resiste ao toque do braço e nem quer deixar barato. Ele fica irado e diz para você - "Como assim, não é com você?! Pirou?! Vamos entrar lá sim senhor!"

Você vira para Pau e fala - "Fica quieto e vamos embora já!"
Nesse meio tempo, sua sogra e sua mulher estão de bocas abertas vendo o Pau duríssimo, bem armado na sua calça e já com a cabecinha para fora. E ambas olham para você com ar de "vou te estrangular já!".

Seu corpo entra em colapso. Seu braço e perna direitas obedecem você e se viram para porta de saída. Mas... sua perna e braço esquerdos aderem ao motim do Pau e passam a obedecê-lo, e se viram para a sala que a enfermeira convidou você para entrar.

Sua sogra começa a gritar como louca querendo fritar seus miolos. Ela arranca o soro dos braços, levanta da cadeira de rodas e lhe dá uns tapas na cara.
Enquanto você tenta fugir das pancadas da sogra, muito esperto o Pau, consegue que sua perna direita e braço direito acompanhem os esquerdos e você se refugia na outra sala, enquanto o braço esquerdo, já agarrou a enfermeira, levou-a junto e trancou à chave a porta daquela saleta reservada.

Você tenta sair da situação, mas Pau que é bem mais esperto que você... enquanto você tenta segurar a porta para que tua esposa e sogra não consigam abrir, Pau já prensou a enfermeira na porta do lado de dentro e seu corpo por trás do corpo dela.

De um lado sogra e esposa esmurrando a porta para tentar abrir. De outro lado da mesma porta você encoxando a enfermeira e Pau metendo gostoso nela, enquanto você pressiona a porta para que não seja aberta.
Michele, muito safada, aproveita essa trepada do século que caiu dos céus para ela. Ela passa o dedo na bucetinha molhada e depois passa em seu nariz e boca para você sentir o cheiro e gosto do cio dela.
Pau vai à loucura! Ainda mais com você ajudando ao pressionar em sentido contrário para porta não abrir, era tudo o que Pau precisava. Ele aproveita e entra bem gostoso no cuzinho da enfermeira e deixa você com as pernas bambas... ai então fudeu de vez!
Você sem forças e de pernas bambas, é vencido fácil pela sogra e esposa que conseguem então abrir a porta. E lá vai você e a enfermeira para o chão, com o Pau encaixado no cu dela, uma deliciosa cena a ser presenciada por toda boa sogra e esposa junto!

Você diz a famosa frase para elas: "Não é o que vocês estão pensando!"
Como não? Diante de uma cena explícita dessas há espaço para se pensar algo diferente do que se vê???!!!
Cara, tu tá fodido mesmo! Não tem mais escapatória.

Enquanto sua esposa e sogra espancam você no chão, Pau nem se abala e continua engatado e fodendo bem gostoso a enfermeira.
Você, rendido, já que não tem mais saída mesmo, resolve mandar as duas à merda e terminar bem gostoso aquela deliciosa foda na boazuda fogosa.
Você nem mais sente os tapas que leva das mocréias, adere às ordens de Pau e se entrega totalmente a ele. Ai então a trepada fica deliciosa, você vira a enfermeira de um lado, de outro, coloca ela em cima da maca, chupa a buceta dela, e fode em todos os buracos que ela tem, bem na frente da sua esposa e sogra.

Moral da história:  Pau independente é o melhor remédio para casamento decadente!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fetiche: Furry Fandom

Nada mais rico, inusitado e excitante  do que o diário de uma G.P. Navegando no diário de Mikaela descobri mais este fetiche, o Furry Fandom, que é literalmente uma fantasia.



Meu novo cliente apreciava um fetiche que para mim era algo totalmente desconhecido, o Furry Fandom, então conversamos bastante sobre o assunto.

Nesse fetiche as pessoas gostam de se vestir de animais antropomórficos (furry), ou de ver outras pessoas vestidas dessa maneira. Sabe o que significa antropomorfismo? Aqui, ó: (http://bit.ly/8XjK1K).  

Muitas pessoas adeptas a esse fetiche podem gozar apenas se esfregando (tocando), ou apenas vendo uma pessoa fantasiada. Outras não dispensam o ato sexual. Eu concordei com a proposta de F e ele aceitou as minhas regras.

Veja a história completa no blog da Mikaela "Delírio Intenso dos Sentidos" 

domingo, 16 de janeiro de 2011

LisBoa _zuda

Entre um fado e uma foda, entre um vinho e uma lambida, regada em azeite
aos murros sem batatas, com doce de ovos moles e pau duro
eis a boa trepada à moda portuguesa!
(sem cheiro de bacalhau, é claro! rss)



Fico admirada com o grande número de portugueses e raparigas lusitanas que lêem meu blog.
Antes, eu nem imaginava o elevado número de cornos que há em Portugal. Estão a mostrar que a cabeça não serve apenas para ser adornada com fartos bigodes; afinal, os moçoilos ficam bem mais elegantes com um belo par de chifres, deliciosamente lustrados com o suco da buceta de suas mulheres quentes.
E as raparigas portuguesas, com certeza, estão a dar inveja às brasileiras, a mostrarem como deve ser uma autêntica Dona de Corno, como reivindicarem seu prazer e estão a dizer que o "os homens cornos são o futuro de nossa sociedade".

Confesso que nunca consegui resistir a um sotaque português sussurado no meu ouvido, e, só em imaginar o banho de testosterona lusa... aiii... fico molhadinha.
Com tanta coisa boa por lá, acho que um dia ainda mudo para Lisboa só para me deliciar com os machos lusitanos, regada em azeite extra-virgem.
Portugueses, vocês estão a atiçar as minhas ideias mais pervertidas, rsss.

Segue um grande abraço para P., mulher de corno lisboeta, que conta para nós como se trata um marido corno à moda lusitana:

Sou a P. de Portugal, vivo em Lisboa. Tenho 35 anos e tenho uma relação magnifica com o meu marido corno ha ja imenso tempo.

Ele desde cedo percebeu o seu lugar, pois a nivel sexual nao tem potencia para mim. Tem o pau muito pequeno, em erecção tem por volta de 12 cm e flacida e minuscula, fica encolhida e quase nem se ve. Ele tem pouca experiencia e não sabe como "pegar" ou "montar" uma femea. Eu o encorno com homens mais viris e bem mais dotados do k ele Ele adora ver-me dando para um macho de verdade que me proporcione muitos orgasmos.

Ele tem plena consciencia que a nivel sexual e fraco e por isso nao se importa que raramente faça sexo com ele. Ha cerca de 1 ano atrás ele foi começando a chupar os meus machos, preparando-os para mim, ao inicio tinha nojo,mas depois começou a gostar imagina. Ele começou a admirar os homens que sabem foder de verdade, a admirar os seus corpos, as suas linhas, musculos e claro o seu pau ou canhão como eu gosto de chamar lolololol. E acabou por querer saber o que eu sinto quando eles me comem....esta facil de imaginar o que sucedeu, um dia depois de eu ser comida, ele quis dar o rabinho para o meu macho, eu deixei e meu macho nao se importou. O meu marido corno acababa de perder a virgindade no cu, sendo penetrado e gemendo bem a minha frente, tal qual uma mulher:)

Agora é algo que fazemos com regularidade, ele me ama e eu morro de tesão quando ele se sujeita a fazer de mulher para o meu macho, dando o rabinho para ele e inclusive levar com a sua porra na boca. Amo o seu blog de verdade, é o primeiro do genero que acompanho. Devia incentivar seu corno a fazer isso tb lolllll.

Acho que esta surgindo uma nova atitude das mulheres no mundo a nivel sexual, reivindicando o seu prazer, algo que muitos homens não nos conseguem dar e sem duvida, que os homens cornos são o futuro da nossa sociedade.

Beijos


P.S. Como tenho dito neste blog. Nem todo corno tem pau pequeno, e nem todo corno é viado ou bisexual. Há gostos de todos os jeitos e paus de todos os tamanhos. (veja o post "FAQ CUCKOLD - Mitos e Verdades) O importante é que cada um faça o que gosta e com muito tesão!
(Domadora de Corno)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ele tem uma Dona de Corno em casa e não sabe.

A galhada dele é antiga e ele a passos de tartaruga vem curtindo, às escondidas, só as migalhas dos chifres deliciosos que ela põe nele. Essa história vem do leitor Grillo que tem uma dona de corno autêntica em casa, há muito tempo, e ele não se tocou ainda.
Ele é do tipo "Corno Burro" (veja o post Tipos de Cornos )




Veja na página "Conselho Sexual" a história do Grillo com as dicas da Domadora de Corno


sábado, 8 de janeiro de 2011

1001 Formas de Amar a Mulher de Corno

A principal função do corno é amar sua Fêmea-Rainha de 1001 formas
 e outras mil e tantas.
É esse amor que dá o tempero todo especial e torna a relação do casal muito prazerosa e com mais cumplicidade.
Foi o meu corno que escreveu para mim esse lindo poema. Lá ele disse tudo.
E eu não tenho mais palavras, só uma felicidade tamanha de ser a Mulher-Rainha desse meu Corno de Estilo.
A forma que encontrei para retribuir uma declaração de amor tão intensa como esta,
foi com a ponta do meu salto em sua boca ardente de tesão!



Como toda ordem de minha rainha é para ser obedecida, estou aqui como um bom corno que sou escrevendo 1001 formas de amar essa esposa maravilhosa que tenho o privilégio de ter ao meu lado, enquanto ela sai para se divertir.




Meu amor,


Quero te amar enquanto acorda,

Enquanto dorme,

Enquanto sonha acordada,

Enquanto simplesmente repousa cansada
de mais uma de suas aventuras.






Quero te amar enquanto te obedeço,

Enquanto te sirvo, 

Enquanto beijo seus pés,

Enquanto simplesmente me submeto aos seus desejos.













Quero te amar enquanto te beijo,

Enquanto te cheiro,

Enquanto te saboreio,

Enquanto simplesmente me entrego aos seus caprichos.













Quero te amar enquanto dançamos,

Enquanto namoramos,

Enquanto nos amamos,

Enquanto simplesmente nos permitimos ser cada dia mais feliz.












Quero te amar em todos momentos da minha vida,

Enquanto você me usa,

Enquanto você me abusa,

Enquanto você simplesmente me faz o homem mais feliz.











Quero te amar, simplesmente isso!



E eu te amo minha companheira, amiga, namorada, esposa, mulher, fêmea e 
minha RAINHA!



Com todo o coração do seu companheiro, amigo, namorado, marido, homem e CORNO submisso!









Espero que goste meu amor, foi realmente de coração. Ah, se quiser pode publicar viu...
Com amor de seu eterno corno,
Corno de Estilo

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como escolher o macho para a primeira vez dela?

Ele conseguiu convencer a namorada a se tornar uma mulher de corno e gostar da coisa.
Mas agora ele está se vendo diante do primeiro pedido de sua dona que, como bom corno, ele precisa realizar: ela quer que ele escolha o macho.
Abaixo dou minha dica sobre como escolher o macho para a primeira vez dela. 
E você leitor, dê a sua opinão também, comentando o post e como acha que deve ser o perfil do primeiro fodedor.



Lx, 26 anos, namora há 4 anos diz:
 (ele não revelou, mas é português com certeza, os termos “rapariga”, acento agudo em “ combinámos” e o “gostava” no lugar de “gostaria” não deixam dúvidas. Adoro os tugas, e fico surpresa com o grande número de portugueses que são leitores do meu blog. Portugal é muito mais conservador que o Brasil, e é incrível o número de cuckolds portugueses! Muito grande mesmo. Beijo grande a todos os tugas que me leem.)

Olá Senhora,
(humm não gostei do “senhora”, ta me chamando de velha é?! Embora eu seja uma domme, “senhora” não combina comigo, mas compreendo que não seja má intenção, desta vez passa, ta?)

Antes de mais, quero dar-lhe os parabéns pelo seu blogue e também os parabéns ao seu corno porque tem muita sorte em a ter.
(Fico muito feliz por gostar do meu blog, afinal eu o faço com muito tesão. Meu corno também agradece)

Namoro há 4 anos com a A., ela é uma rapariga muito bonita mas que não se cuidava nem se vestia de forma provocante. Também a nível sexual não era muito ousada, para ter uma ideia, eu fui o primeiro namorado e ela ainda não teve relações com nenhum outro homem/rapaz.
(O fato de ser virgem, não quer dizer muita coisa, é preciso saber se ela tem potencial pra ser mulher de corno, e ao que ele escreveu adiante parece que ela tem sim e muito, vamos adiante)

No entanto, segui os seus conselhos e tornei minha namorada numa fêmea com cio. 
(hummm, muito esperto o rapaz! É assim mesmo... tem que primeiro liberar as travas dela e fazer ela amar a coisa. Parece que deu certo a receitinha heim?!) --- Continua  na próx pág. clique --->

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esposas e Putas

As putas, as esposas, as esposas putas e as putas esposas, nada mais polêmico e delicioso que isso.
Você sabe a diferença?
Já pensou em se tornar uma delas ou transformar sua mulher numa dessas?



Creio que nada marcou mais as mulheres de todos os séculos passados para cá que a divisão que a sociedade fez com as mulheres, arrumando-lhes duas categorias: a das esposas e a das putas. A mulher ficava sem escolha, ou se encaixa numa ou noutra categoria.

E mal sabem os homens que a principal razão de não conseguirem se satisfazer por completo com suas esposas é por causa dessa maldita divisão das mulheres nessas duas categorias. E assim danam-se os homens e as mulheres enquanto embarcam nessa falácia.

Vamos às diferenças.

No modelo tradicional, as esposas são aquelas super recatadas, que negam sua sexualidade e escondem suas vontades até mesmo para o marido. Nada ou muito pouco falam para seus maridos, com medo que as achem saidinhas demais e as chamem de putas.

E as putas são aquelas que se entregam às suas vontades e desejos.
Então, como os homens não conseguem se excitar com suas esposas que pousam de Amélias, eles saem na rua sempre à procura de mulheres safadas (as putas) para conseguirem um pouco de tesão ao menos.
O pior de tudo isso é que a tradição educou as mulheres para aceitarem que os maridos se divirtam na rua com as outras, colocando isso como sendo uma virtude da esposa.
No molde tradicional, putas são quase todas, pois quase tudo se encaixa nesse rótulo machista, que serve sempre para reprimir cada vez mais as mulheres.

Mulher reprimida é sinônimo de sexo de péssima qualidade. E não vou aqui jogar a culpa só nas mulheres, porque homens reprimidos, preconceituosos e machistas são péssimos na cama.

Esse modelo tradicional esconde a verdadeira natureza da mulher. Não há duas categorias de mulher. Nunca houve. Isso só foi uma invenção social.

Só uma única categoria: a de fêmea.


A mulher que se descobre como fêmea, faz a grande diferença na cama. Ela gosta de sexo, ela pode gostar de sexo, ela busca o seu prazer e sabe que pode buscar o seu prazer. Ela se dedica ao prazer de seu homem também, e juntos buscam o máximo de prazer para ambos.



Isso muda tudo, completamente.







Ai vem um monte de agente, ainda contaminada com os modelos tradicionais, que fica a dizer que estas são as esposas putas.

Não existe esposa puta porque não existe "esposa" nem "puta", só existe "fêmea".
Elas são fêmeas e sabem que são fêmeas. E como todas as fêmeas, elas entram no cio sem qualquer vergonha ou pudor, e deixam seus homens experimentarem o que é ser um macho alucinado de tesão.

Elas se libertaram, gostam de gozar num pau e não escondem isso...  Sabem tudo o que lhe dá prazer e buscam seu prazer a todo vapor.
Nessa fúria de tesão e de cio, vale tudo. E elas sabem que podem tudo... tudo mesmo com seus machos.

Nos dias de hoje não dá mais para viver como nossas avós, naquele estilo assexuado, que nunca experimentou um orgasmo com medo do que o marido iria pensar dela.

Se ser fêmea é ser puta, eu quero ser puta! E por isso é que sou uma puta esposa!


sábado, 1 de janeiro de 2011

Há limites na relação CUCKOLD?


Quem pergunta isso é o leitor Sub. Há dois anos ele tem uma relação cuckold muito prazerosa com sua namorada e nos conta a sua história excitante.


Porém, de uns tempos para cá ela vem lhe pedindo algumas coisas que ele se sente desconfortado com isso e pergunta se essas coisas são normais numa relação cuckold ou não.

Veja na página "Aconselhamento" a história dele e minha resposta.(Clique aqui para ler)



Sexo + Tesão + Poesia

Sexo, tesão e poesia juntos! Uauuu que alta combustão pra iniciar o ano novo! Ufaaa fiquei sem fôlego.
Este é o cartão de Reveillon que recebi do @anjosafadospzs . Amei o seu tino de poeta enquanto combina sexo e tesão! Confesso que foi um dos mais lindos cartões que já recebi.

Anjo Safado, agradeço com muito carinho e tesão. E lhe desejo em dobro para que 2011 pegue fogo! Beijo.


Todo poeta é assim, com um jeito todo louco que não faz pouco.
O poeta transborda emoção, loucura, tesão, paixão
numa conspiração sem nenhuma noção.
Porque o poeta se permite
a ser do jeito que é a própria emoção.
Se eu não fosse poeta, eu não seria eu mesma.
Amo ser esse vulcão em erupção
que se permite transbordar
tudo o que mora em minha emoção
e deixar que minha lava fervente
transforme este mundo tão carente
de ser o que há nas profundezas 
do coração.

(Domadora de Corno)

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com