terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esposa safada: como se tornar uma...

Adoro ver, sob a ótica dos homens, como eles gostam de ver nós, as esposas safadas!

Neste post remeto vocês para o blog escrito por um corno de alto estilo, o Blog Esposas Lindas demais


Esse maridão-corno, já na descrição de seu  blog demonstra  como sabe tratar muito bem sua esposa e curtir o delicioso fetiche de CUCKOLD: "Roupas, pouca-roupas, sandálias, acessórios que compro para ela e outros que ela usa apenas na minha imaginação também estão aí".
É isso ai mesmo! Tem que tratar muuuuito bem a esposa!
E à fêmea-rainha só cabe manter a buceta bem carequinha, sempre pronta para ganhar uma deliciosa chupada.
Humm... me empolguei! Já tirei a minha calcinha, vesti uma saia curta, salto 12 e vou ficar aqui mo-lha-diii-nha esperando um macho vir me chupar!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Confesso pra minha mulher. E como fica depois?

Fantasmas que assombram a mente de um corno-frustrado:
E se eu contar para minha esposa? O que ela vai pensar? Como vai reagir? 
Será que vai estragar o nosso casamento?


Como sou mulher, sei bem como nós mulheres pensamos. Por certo, de cara sua esposa vai achar muito estranho o "marido querer ser traído". Ela vai investigar por que você veio com essa. Esteja certo: ela vai investigar e vai testar você.
Ela vai querer colocá-lo à prova para ver se você está mentindo nas respostas ou não.

Coisas que passam pela cabeça da mulher nessa hora: Uma chuva de interrogações vão borbulhar a cabeça dela.
Ele não me ama mais? Ora, quem ama tem ciúmes, então ele não me ama mais!
Ele está querendo sair fora do casamento, por isso quer me jogar na mão de outros?
Será que ele virou viado e isso é uma desculpa para ele curtir outro homem na cama?
Será que ele quer virar cafetão e me vender como puta?

Essas interrogações podem nos parecer estranhas, mas elas borbulham espontaneamente na cabeça de quem ainda não entendeu que cuckold é um fetiche.
É muito estranho no nosso meio sócio-familiar, e na cultura brasileira, que um homem concorde que sua mulher se torne disponível para outros homens, e mais estranho ainda que ele sinta tesão por isso.

Então qualquer tipo de reação, por mais bizarra que seja, você precisa estar preparado e achar normal que essas dúvidas ocorram. Pois, se você não estiver seguro, como irá transmitir segurança para sua esposa e a fazer entender que não é nada disso que ela possa estar pensando? Que você sente tesão por isso, e é só isso e ponto final.

Seu primeiro passo é fazê-la se sentir segura. Demonstrar que você a ama e que ela é muito importante para você. Que esse seu desejo é tesão puro, e o excitaria muito poder vê-la com outro macho. Vê-la sentindo mais e mais prazer que você sozinho é insuficiente de proporcionar a ela.

Um detalhe importante é você nunca a forçar a nada. Jamais force. Deixe que ela entre na fantasia de ter outro homem, incentive-a, demonstre a cada passo o quanto você ficou excitado com isso. E a cada passo que ela ceder, você vai avançando e curtindo com ela essa cumplicidade com muito prazer para ambos.


Agora, falando francamente, toda mulher ao menos um dia, ja sonhou em transar com dois homens ao mesmo tempo. Talvez ela nunca tenha revelado a você, mas com certeza ela já se imaginou numa transa dessas. Seu trabalho então é reforçar essa fantasia oculta dela, fazer com que ela crie coragem de por isso para fora e realizar.

Tenha em mente que a primeira vez de um menage tem de ser uma experiência muito prazerosa e empolgante para os dois. Um primeiro menage decepcionante, pode causar repúdio e talvez ela jamais queira repetir a experiência.

Todos os casais com que conversei até hoje, são unânimes em afirmar que a cumplicidade entre o casal aumentou muito depois que resolveram se abrir para relacionamentos com outras pessoas. Passaram a curtir juntos o prazer com maior intensidade e tesão; e se sentem mais livres para dizer ao outro sobre seus desejos sexuais e fantasias.
Isso, porém, não ocorre com casais que já estão com sérios problemas conjugais, nesse caso, ter outras pessoas na sua cama não vai resolver os problemas do casal. Por isso não procure o menage ou swing como "tábua de salvação", porque aí então seu casamento afundará de vez.

Essa opção deve ser dos dois, depois de muito conversado e amadurecido dentro de sua relação. Aí então, desfrute do prazer!

domingo, 28 de novembro de 2010

Coloque a sua mulher no cio

Corno-frustrado é aquele que morre de vontade de ser corneado, mas tem uma esposa fiel CONVICTA!

Com tanta mulher sem-vergonha e sem pudores por ai, justo ele foi se casar com a única mulher fiel do mundo!
Isso é praga de sogra! Só pode ser! Não tem outra explicação.
Que dó!


O corno-frustrado vigia o celular dela: só encontra ligações de trabalho e para a família.
E o MSN dela?! - Xiii piorou! - nem MSN ela tem. Quando tem MSN só tem lá adicionados amigos e familiares que residem em outras cidades. O corno não consegue encontrar no computador dela nem mesmo uma foto sequer de 1 macho de cueca, muito menos com o pau de fora! Que decepção!Aí ele pensa: "será que não gosta de ver pau??!! Nem de vez em quando?!".
Ele passa então a fuçar o histórico de navegação na internet e faz uma descorbeta bombástica: Ela não entrou em NENHUM site pornô! Nem por acidente! Que horror!

Sua esposa é exemplar: se dedica aos filhos, à casa e ao marido.
Ele compra para ela uma saia mais curta e uma blusa com decote mais ousado. Ela até diz que gostou, mas que irá usar nas férias, quando viajarem para a praia com as crianças.(Detalhe: viajarem com as crianças!).

Enquanto isso ele vive uma tortura na testa: em vez de chifres, só vê se multiplicarem as rugas e mais rugas. A testa do corno-frustrado já está com mais rugas que o saco!

Nada pior do que chifre encruado. Doi mais que dente do siso quando encrua e não nasce. Só com cirurgia para esse chifre nascer! E ela do outro lado, numa frustração e você nem sabe disso!

Você leitor deve estar rindo agora e pensando "Louca essa bloguista! Que homem teria fissura por ser traído?!". Ledo engano.

Tenho recebido vários e-mails por dia de cornos-frustrados querendo saber como podem fazer para convencer a esposa a trair eles e me pedindo conselhos.

Para muitos homens - FELIZMENTE!rss - é indizível o prazer que sentem ao verem sua mulher sendo desejada e muito bem fodida por outro. Dizem os cornos que a mulher fica diferente, o bico dos seus seios dá outro tesão. Sua buceta alargada pela vara de outro, e seu líquido mais espesso do gozo ficam muito diferentes. Provoca um instinto animal intenso, um tesão capaz de levá-lo ao delírio de prazer.

Coitados dos cornos-frustrados! Por que, justo a esposa deles não se interessa por outros homens?!!


Corninhos encruados, se toquem de uma coisa essencial: Essas mulheres são "esposas", mas não  são "fêmeas"!


"Esposa" e "fêmea" são papéis muito distintos, que muitas mulheres e seus maridos não se tocam dessa diferença, e acabam afundando sua vida sexual numa rotina abismal.

Você trata sua mulher como "esposa" ou como "fêmea"?
Você já procurou despertar a "fêmea" adormecida em algum lugar das profundezas dela?
Quando você transa com ela, você fica só no "paipai-e-mamãe" rotineiro?
Você busca se dedicar na cama ao prazer dela? Ou sempre transa na mesma sequência de posições e pegadas?
O que você fez para quebrar as travas dela, e fazê-la se entregar sem pudores na cama?
Há quanto tempo não a convida para jantarem sozinhos e lhe dar um botão de rosa vermelho com a boca, passando a língua e as pétalas no pescoço dela, enquanto o garçom está distraído?
Você já surpreendeu sua esposa com os dedos na buceta dela, enquanto estão em lugares públicos, só para deixá-la corar de vergonha e tesão?

Se você respondeu "não" a mais de uma das perguntas acima, você merece mesmo essa tortura na testa de chifres encruados!

Uma mulher tem de ser tratada como uma fêmea, uma rainha que lhe proporciona todo tesão do mundo. Você tem de despertar os desejos mais escondidos dela, e fazê-la gostar cada vez mais e mais.

Depois de vários meses de provocação de seu cio, quando ela já estiver no auge do tesão, quase gozando, fale no ouvido dela na cama: "imagina um pau, do dobro do tamanho do meu entrando agora nessa tua buceta deliciosa". Incentive ela a imaginar diversas situações prazerosas com outro homem, e demonstre sempre que isso te excita muito.

Depois do sexo, incentive-a a usar roupas mais sexy no dia-a-dia. Demonstre quanto tesão isso lhe causa. Quando algum homem olhar para ela do seu lado, comente com ela e demonstre que você está com muito tesão por isso. Assim ela vai se sentir mais segura a lhe contar algumas cantadas que passar a receber na rua. Não reprima, incentive sempre.

Uma mulher completamente desejada por seu homem, se sente mais segura, tem muito mais tesão, e acaba atraindo outros homens, e gostando de ser olhada, cantada, cortejada.

Quando você sentir que ela está no ponto. Abre o jogo com ela e conte que você está fantasiando vê-la com outro. Só não seja burro de falar isso, no final de um dia  exaustivo, ou no dia em que ela esteja de mau-humor. Fale isso na cama, no ouvido dela quando ela estiver no auge do gozo.


Se você conseguir despertar a fêmea que tem lá dentro de sua mulher, duvido que ela não vai gostar da ideia de poder transar com outros homens sem represálias, nem complexo de culpa, e curtir ao máximo essa fantasia de cuckold contigo.


Uma mulher quando entra no cio, ninguém seguuuuuuura! (Experiência própria, rsss, consigo resistir a tudo, menos ao cio).

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fantasias de Fã - Conto Erótico

Um leitor deste blog disse que teve um ataque de tesão pela foto do meu avatar, numa madrugada dessas ele se inspirou, deu asas à imaginação e escreveu este conto.

******************************************
Conto Erótico  - Ficção - Autor: @Ocerebral
O Verdadeiro Corno


Onze horas da noite. Cansado, sentado à frente de uma dose de whisky 12 anos, depois de trabalhar por três horas no meu hobbie dos últimos três meses: restaurar um relógio carrilhão suíço, único no Brasil, que a cada hora toca a quinta sinfonia deBeethoven.

É quando me desperta dos pensamentos aquele barulhinho no computador de alguém entrando no MSN. Linda ela.Casada. Um nick atentador: DomadoraDeCorno. Uma mulher que já há algum tempo me tira o fôlego e inspira meus desejos mais secretos. Apesar de também casado, e NUNCA TER SIDO CORNO, aquela mulher me encantou completamente! A ponto de estar há semanas planejando viajar a SC para conhece-la, no sentido bíblico. E essa entrada dela no MSN fora de hora poderia ser a senha pra esse sonho se realizar.
- Meu marido viaja amanha cedo para São Paulo a negócios.Venha!
Aquilo foi como um chamado do destino. Eu já havia marcado uma viagem a negócios no dia seguinte, e comunicado há dois dias para minha mulher. Não havia como dar errado. Bastava mudar de destino. E foi o que fiz.

Nove horas, aeroporto. Não tive de esperar.. pontualmente la estava aquela mulher deliciosa.... como se fosse uma escultura a me esperar... e me receber com um delicioso beijo de língua...e QUE língua! A boca, um suave gostinho tal qual o de uma xana excitada, como se daquela língua brotasse mel... no carro, de carona ao motel, entendi o porque daquela saia provocante, que enquanto ela dirigia, me permitia deslizar meus dedos por aquelas coxas macias....até perceber que sem calcinha, os deliciosos lábios rosadinhos se umedeciam cada vez que meus dedos deslizavam mais e mais perto deles... 
Foi com quase uma curva de 180 graus que ela embicou o carro na entrada do motel. Nenhum de nos dois agüentava mais o tesão. Ao deitarmos na cama, comecei a arrancar bem devagar aquela roupa sedutora, com meus dentes, ate deixa-la apenas com a calcinha, a cinta-liga e as deliciosas meias 7/8, sua marca registrada. Deitada, já quase totalmente nua, pedi a ela que fechasse os olhos, e pegando um botão
de rosa, molhei as pétalas na água do gelo do champagne, e suavemente comecei com a pétala mais macia a acariciar seu rosto....descendo pelo pescocinho.... o colo...os seios...até chegar ao lindo mamilo...e deixa-lo arrepiado ao contato daquela pétala gelada.. e então, aquece-lo com minha boca quente, meus lábios segurando de leve o mamilo rosado, para que a pontinha da minha língua fizesse nele uma suave e
molhada massagem...

Que gosto delicioso aquela pele... deixei que minha língua deslizasse demoradamente por todo aquele corpo, até que comecei e beijar seus pés, e com os lábios, subir devagarinho em direção a panturrilha...á parte de trás do joelho... no lado de dentro daquelas coxas lindas... ate colar minha boca num delicioso e molhado beijo de língua...profundo...naquela bucetinha com gosto de paraíso....deixar um pouquinho da minha saliva morna penetrar, e com a língua, misturar bem devagar ao melzinho que brotava..e então...beber gota a gota,
indo buscar uma a uma com a minha língua....bem fundo... Chupei-a de 4 também... enquanto brincava com uma pedrinha do gelo da champagne em sua nuca....e deslizando pelas costas, bem sobre a coluna. Aquilo a deixava louca de tesão. Encaixei a pedrinha de gelo entre os lábios da bucetinha, já toda melada, e então, posicionei meu pau...quente...já enorme, como nunca antes, na entrada daquela gruta de sonho. Deslizando...lentamente....e agora socando....com mais e mais vigor...quase ate gozar, para então, senta-la em meu colo, de frente para mim, com aquelas pernas lindas abraçando a minha cintura, subindo e descendo num ritmo enlouquecedor, enquanto minha boca se revezava entre seus dois deliciosos mamilos e a sua língua deliciosa.

De repente, o celular dela toca. Receei que o marido a procurasse bem naquela hora, mas ela disse que eu ficasse tranqüilo, que provavelmente ele estava comendo alguma piranha em são Paulo. Disse que não me preocupasse, e que apenas ficasse em silencio,pois ela atenderia no viva voz, como sempre fazia, para que ele não desconfiasse de nada. Atendeu.Ligou o viva voz. E a primeira coisa que ouço: a quinta sinfonia de Beethoven. Tocada por um relógio carrilhão. Suíço.

******************************************

Domadora de Corno diz:
@OCerebral, adorei seu conto, sua forma quente de soltar a fantasia  e deixar se levar sem preconceitos. Obrigada por ter me encaminhado seu conto, curti muito mesmo!
Mas você vacilou no último parágrafo. Decididamente não sou eu nesse último parágrafo, rsss!
Justo eu escondendo uma foda dessas do meu corno?
Aprenda uma coisa: corno que é corno gosssstaaa mesmo de saber que a mulher está dando pra outro macho! Corno tem orgasmos cerebrais múltiplos cada vez que sente os chifres crescendo! Corno gosssssssssta de ser corneado!
E outra coisa:  O meu corno comendo piranhas em São Paulo?!!! Não não! Eu sou a dona dele e ponto final. Se ele pensar em fazer isso eu troco a coleirinha dele na hora por um enforcador para rotweillers!!!

Assim não dá pra ficar, já me deu comichões no corpo inteiro! Vou canetar esse último parágrafo e tirar essa empata foda do final:
Se eu estivesse com você numa foda deliciosas igual aquela da sua fantasia, meu marido viajando a trabalho, sabe o que eu faria? Eu esperaria o exato momento em que estivesse rolando um hardcore mais intenso, eu ofegante e sem conseguir falar direito... eu ligaria para a empresa em SP bem na hora da reunião dele. Não para o celular dele, mas para o telefone fixo da empresa mesmo! Diria para a secretária que eu era a esposa dele e tinha uma emergência, que parasse a reunião e pusesse  ele no telefone. Quando atendesse, eu diria a ele:
- Seu corno! Enquanto você está trabalhando ai, tem ideia do que eu tou fazendo agora? Tem um macho delicioso se deliciando com a minha buceta! Ouve ele gritar de tesão, ouve! Sabe porque ele está com tesão? Porque eu já ejaculei de tanto prazer que ele me deu e dei um banho na cara dele.
Estou te ligando pra você me ouvir gozar. Põe no viva-voz ai, quero que todo mundo da empresa escute eu gozando, seu corno! Põe no viva-voz!
Não esconde esse volume da calça que eu sei que você ficou de pau duro agora! Quero todo mundo vendo que você está morrendo de tesão por essa sua mulher gostosa.
Fala que me ama, vamos! Mais alto! De novo, a empresa toda ainda não ouviu. Fala de novo, mais alto,  não disfarça não, grita!!!
Hummmm gozei, que pau delicioso esse homem tem, é enorme, não é igual o seu pauzinho de palitar dentes. Este sim é um pau de verdade!
Agora meu amor, vou desligar, e só pra me vingar de você,  vou tomar banho e lavar os cabelos, ok? Quando você chegar não vai ter nenhum um pouquinho de cheiro de sexo por aqui, eu vou estar dormindo, entra sem fazer barulho, ta? E lembra de por o lixo fora, que amanhã cedo passa lixeiro.
Ahh!... Dei sem tirar aquela calcinha fio dental que você mais gosta, vou deixar para você de presente na pia do banheiro.

Este sim seria um final "de alto estilo"!!!

Mas seu conto ficou ótimo! Parabéns!




quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Qual o melhor presente para um CORNO?

Olá meus leitores deliciosos! Hoje é aniversário do meu corno. Ajudem-me a escolher um presente para ele. Deixem nos comentários qual o melhor presente e aceito novas sugestões.

Presente nº1 - Este lindo adorno para enfeitar a mesa de trabalho dele










Presente nº2 -  Um corno berrante para a vizinhança toda ficar sabendo que ele é corno.




Presente nº 3 - Que tal uma coleirinha nova, amor?



Presente nº 4 - Ou prefere esta calcinha nova para um bem dotado vir me lamber bem gostoso?

Presente nº 5 - Uma roupitcha nova para mim? O que acha desta?

Presente nº 6 - Ou esta? Imagina amor eu vestida assim para aquele gatão pauzudo!

Presente nº 7 -  Humm... Até que não seria uma má ideia comprar um aspirador de pó pra sugar teu pauzinho. Quem sabe ele aumenta alguns centímetros!




Mas, pensando melhor... bem que eu podia te dar de presente hoje uma festinha! Veja qual você mais gosta:


Presente nº 8 -  Que tal eu ir hoje pra uma balada com um microvestidinho? SEM calcinha, é claro! E você, com coleirinha no pescoço, só vendo de longe eu me divertir!

Presente nº 9 - Ou então, quando nosso carro parar no trânsito, eu desço, e convido pra nossa festinha o primeiro felizardo que estiver com o carro na frente do nosso. Que tal?

Presente nº 10 - Ou prefere me ver hoje dando até trepada  em cima dos teus galhos?


Presente nº 11 - Que tal me ver sendo dominada por uma mulher, só pra variar um pouquinho?

Presente nº 12 -  Ou prefere que eu convide para uma festinha particular 3 amigos especiais. Todos negros, com 2m de altura, claro!

Presente nº 13 - Mas se você quiser uma festa de arromba, posso convidar o pessoal do blog e fazer um delicioso streeptease no palco para eles. Mas só convido homens hoje, é claro!







Qual o melhor presente? Comente e vote nos comentários! Mas não demore porque a balada é HOOOOOOOOOJE!!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Chifre é coisa da natureza

Chifre está tão em alta como objeto de desejo que até as frutas resolveram aderir.


Quem pensar que a foto acima foi alterada no Photoshop está muito enganado. Ela foi tirada pelo repórter fotográfico Omégeni Ramos, do "Correio Pimentense".

No município Pimenta Bueno, a 480 km da capital de Roraima, começaram a aparecer mangas chifrudas, que logo viraram atração na cidade.

Especialistas ainda não encontraram uma explicação para isso. Mas cá entre nós... E precisa explicar ainda?!!
Com certeza passou por lá um mangueirão daqueles, a árvore não resistiu e o resultado foi esse: chifres!

Quem ainda não acreditar nessa história veja a matéria no G1 sobre as  mangas chifrudas que viraram celebridade instantânea .

O fetiche do CUCKOLD (Parte 2) - O varão-comedor

 (Veja outras partes deste artigo)

 A fantasia do CUCKOLD se concretiza com dois outros personagens: a esposa ou namorada infiel e o varão-comedor. E é desse macho delicioso e FODEroso que vou falar neste post.


(Aiii, escrever sobre o varão comedor a essa hora da noite!... humm me dá calafrios de furor! Mas vamos lá)

Muita gente pensa que qualquer homem pode entrar nessa fantasia a três, mas se engana.
Muito embora o cuckold possa se excitar muito só em saber ou ver sua esposa transando com outro, não é qualquer homem que se encaixa direito nessa fantasia.

O cuckold autêntico, dentro do universo de seus desejos, super-valoriza sua mulher. Ela é a fonte de seus desejos. Seu prazer está intimamente ligado ao prazer que ela sente; assim, quanto maior for o prazer que a esposa sente, mais excitado ele fica. Ele quer ver sua fêmea chegando ao puro delírio, perder a noção de tudo na mão e na pica de um macho.

Por isso o corno se sente insufuciente para lhe oferecer esse máximo de prazer. E realmente ele é insuficiente. Afinal, o corpo de uma mulher é potencialmente muito mais preparado para o sexo do que o do homem; ela consegue atingir orgasmos múltiplos e permanecer nas alturas por muito tempo; e o homem não, ele goza e tem uma queda brusca de energia, levando um certo tempo para se recuperar.

Já a mulher, quando o homem goza, se vier outro, ela continua nas alturas e seu prazer se prolonga. Este é o "x" da questão da fantasia do cuckold, ele quer que sua mulher ultrapasse todos os seus limites de prazer. Dai advindo o requisito número um do comedor de esposas: saber proporcionar muito prazer a essa mulher.

Cara, se você tem ejaculação precoce ou se teu pau demora pra ficar duro, desista de comer esposas! Vá procurar as menininhas de 20 aninhos até ganhar experiência e quem sabe um dia você consegue virar um verdadeiro macho.

As casadas querem PRAZER e ponto final. E os maridos-cornos não vão lhe dar passe-livre até você comprovar competência na dureza e no rala-e-rola. Passe a estudar os filmes pornôs. Sim, ESTUDAR, não é pra ficar na punha não! Isso é coisa de adolescente. Estude os bons pornôs nos mínimos detalhes e arrume uma recém-ex-virgem para praticar.

Aprenda com o Alexandre Frota como se chupa uma buceta. Ele chupa os lábios dela, dá mordiscadas sem doer, mete a língua sem dó.- Hummm se a minha buça cai na boca do Frota, os chifrinhos do meu corno crescem dez metros!!!

O varão-comedor não precisa ser um deus-grego, um modelo de beleza, jovialidade e músculos. Mas tem que ter pegada, muita pegada! Saber como mecher com as fantasias dessa mulher para levá-la ao delírio.

O varão-comedor consegue domar aquela super-fêmea poderosa e fazê-la se render a todos os seus caprichos e desejos, como o corninho jamais faria. Ele pode coisas que a fêmea não permite ao maridinho-corno. Ele a fode em locais inusitados, onde o corninho jamais imaginou levá-la para transar. Ele não tem um pau, muito menos um pauzinho como o do corninho, ele tem um VARÃO rachando de duro e de tesão pela super-fêmea e não tem qualquer cerimônia em meter sua pica onde quer que ele queira! A fêmea na sua pica não geme, ela grita de tesão para quarteirões ouvirem, ela perde a noção de onde está e se entrega ao delirante prazer.

Enquanto ela tem orgasmos múltiplos, o varão-comedor olha na cara do corno e fala "vê se aprende como se deve foder sua mulher! É assim com esse varão duro e não com teu pintinho sem graça! Olha como ela gosta da minha vara, seu corno!", e manda a mulher chamar o marido de corno e gritar que está gostando de ser fodida por ele.

É isso que faz dele um varão-comedor! E dela uma mulher completamente saciada. E do corno, um homem mais realizado ainda, que consegue chegar a níveis mais altos de tesão e prazer que os homens não-cornos nunca atingiram. Quiçá, nem mesmo o varão-comedor autêntico chega perto do prazer que tem um bom corno.

Este artigo continua nos próximos posts. Logo mais. Aguardem!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O fetiche do CUCKOLD - Uma fantasia a 3 (Parte 1)

Muita gente ainda não conhece o termo CUCKOLD. Outros têm essa fantasia em segredo consigo mesmo, e nem sabem que isso é um fetiche de muitos homens e mulheres.
Saiba mais sobre isso, descubra qual a sua personagem nessa fantasia a três, liberte-se de suas amarras e curta o prazer de ter um super tesão!

O termo CUCKOLD vem do inglês cuckoo, que é uma referência ao pássaro cuco, a mesma ave que inspirou o relógio cuco, pois o macho dessa espécie abriga em seu ninho uma fêmea promíscua.
Então, a partir de hoje quando você ver um relógio cuco, lembre que é a fêmea de hora em hora saindo fora do ninho para chamar os machos - "Cucooo!". Machos, maridos e fêmeas curtindo junto o prazer do seu cio, rsss.

Curiosidades etimógicas da palavra à parte, a verdade é que a cornitude, ou melhor dizendo, a virtude de ser corno é um fetiche sexual como qualquer outro fetiche. Neste caso, o cuckold tem um tesão elevado a altos níveis cada vez que sabe ou vê que sua mulher esteve ou está fudendo com outros machos.

O cuckold se diferencia do voyeur típico, porque o voyeur tem seu tesão elevado quando ele vê qualquer pessoa fazendo sexo. Já o cuckold, não é qualquer pessoa que ele quer ver;o seu tesão é em ver sua namorada ou esposa sendo comida e tendo prazer com outro. A sua mulher sentindo prazer sexual é o seu objeto de fetiche, a mulher do cuckold é a sua fêmea-rainha, é a sua fonte de prazer.

É um fetiche delicioso que envolve, além do corno,  outros dois personagens: a esposa ou namorada infiel e o varão comedor da mulher do outro. Sem um desses três personagens essa fantasia não se completa.

É muito raro de se encontrar uma mulher cuckold, mas há. Porém, esse fetiche é muito comum nos homens. É grande o número de homens que sente um imenso tesão só em imaginar sua mulher sendo comida por outro; acontece que a maioria desses homens costuma esconder esse desejo a sete-chaves (cornos-burros), outros chegam até reprimí-lo com certa violência e acabam até batendo nas esposas, quando em realidade querem esconder de si mesmos que tiveram tesão diante da hipótese de uma traição (cornos-enrustidos). Em verdade, esses homens não conseguem romper com os ditames sócio-culturais com que foram criados e acabam não conseguindo lidar bem com seus desejos secretos.

Os cuckolds costumam me dizer: é muito mais fácil um gay assumir em sociedade sua preferência homossexual do que um cuckold assumir perante amigos e família que gosta de ser corneado. A traição é tão antiga quanto a espécie humana, porém, vivemos numa sociedade hipócrita, com a hipocrisia tão antiga e cristalizada quanto a idade da espécie humana.

Entretanto, em algumas culturas a prática cuckold é tida como normal. Os esquimós, por exemplo, têm por costume oferecer sua esposa para transar com o viajante que se hospeda em seu iglu. Infelizmente na nossa cultura ocidental-cristã uma mulher infiel leva a pecha de prostituta e o corno, quando manso, é mais apedrejado que a adúltera. Pura hipocrisia social!

Que tal, romper os com os padrões sociais e assumir a faceta de um desses três personagens: que você gosta mesmo de ver sua mulher com outro macho; ou que você adora dar para outros homens; ou que você delira cada vez que come a mulher do outro na frente dele!??!!
A vida é simples! Precisamos descomplicar a vida, nos libertarmos de preconceitos, e bucarmos a realização de nossos desejos! É possível ser feliz. É bem simples assim: é só saber dizer "sim", é só saber dizer "não".


Voltarei em outros posts a falar mais sobre o perfil de cada um dos 3 personagens que envolve a fantasia dos cuckolds. E você verá em qual desses três perfis você e sua fantasia se encaixam melhor. Acompanhem o blog e aguardem!

domingo, 21 de novembro de 2010

Brincando com gelo! Hummm

Recebi alguns emails pedindo mais posts. Agradeço o carinho de vocês e a vontade de me ler... mas, Poxa! Não posso ficar 24hs na net, né?! rsss afinal preciso também sair para brincar um pouco e depois voltar aqui  para contar minhas "brincadeiras" para vocês. Desta vez valeu à pena me esperarem...




Adivinhem qual foi a brincadeira  gostosa de sábado? Brinquei com gelo

Que sensação deliciosa!!! Uauuuuu!
Dei gelo para ele chupar e depois lamber cada pedaço do meu corpo com a boca e língua bem geladas. Uuufaa!! Foi um tesão de morrer!Dava uma sensação de Halls de-li-ci-o-sa.

Ele começou passando a língua gelada no meio dos meus seios, contornando em baixo deles. Eu toda arrepiada, cada vez mais e mais arrepiada e mais excitada.

Sentei de frete para ele na cama com minhas pernas sobre as dele. Passávamos a pedra de gelo de uma boca para outra, sem pressa para acabar, e enquanto ele estava gelando sua boca, eu passava minha língua gelada em todo peito dele, descendo, descendo... derrubava algumas gotinhas d'água gelada para escorrerem o corpo quente dele.

Depois cai de boca geladíssima na cabecinha do pau, com mordiscadinhas de lábios gelados na pele do pau inteiriiinho. Quando cheguei com a língua gelada nas dobrinhas do saco, hummm ele foi ao delírio.


Ele me empurrou e cai de costas na cama, ai foi a vez dele se vingar de mim.
Ele derrubou algumas gotas geladas no meu clítoris, e senti as gotinhas correrem toda minha buceta, passaram pelo cu e fui à loucura de tesão.

Mas não parou por ai. Ele chupou cheio de tesão toda entrada da minha buceta, deixando-a super gelada. Ai então meteu com o pau lá dentro, bem devagar, sentindo a buceta fervendo de quente no fundo e na entrada bem gelada. Uauuuu! Que loucura!
Enquanto ele metia devagar e nós dois curtindo minha buceta quente no fundo e gelada no começo... não resisti... comecei a pompoar bem gostoso, com várias apertadinhas de buceta no pau dele inteiro.
S-E-M    M-A-I-S P-A-L-A-V-R-A-S ... só mesmo sentindo! Até agora minha buceta fica pulsando só de me lembrar.

sábado, 20 de novembro de 2010

Esposa, de santa a puta na mão do Ricardão

Ele perverteu uma esposa fiel e santa e a transformou numa puta na cama. Vejam só: o corno-burro do marido dela perdeu essa!
História contada pelo leitor do blog "Domadora de Corno": Ricardão, casado,36a, SP.






Ricardão diz:
Ahh aquilo foi fantástico... Pois assim...é legal sair com mulheres como vc, que humilham o corno... que fazem dele o que realmente são...mas vivi uma situação por quase um ano que foi demais...Eu trabalhava numa empresa..gerenciava uma equipe...e uma nova  funcionária foi transferida para lá.
Ela era casada, 25 anos, delicada, bonita e... fiel. Ela trabalhou comigo uns meses... e notei que ela ficava meio que incomodada comigo. Ficamos amigos e ela acabou, meio que do nada, falando que estava se sentindo mal pq tinha tido uns sonhos comigos...Demorou um tempo mas consegui fazê-la trair o marido...

Domadora diz:
Humm, sei, demorou um tempo... sei sei. Ela do nada fala que tem sonhos eróticos contigo e você da um mole desses?!?!



Ricardão diz:
Rsss, que nada! E vou te dizer..aquela menina delicadada virou uma puta...perverti ela de um jeito...iniciei ela no anal... e o mais legal de tudo..é que ela tinha dor na consciência saia comigo..era puta..chamava o marido de corno..pedia para eu fazer as coisas mais safadas...tratar igual puta..e depois chorava de culpa...


Domadora diz:
Nossa! Ela é a típica esposa de corno! Mas ainda não se assumiu, que burrinha! Estou torcendo para que depois disso ela tenha tido coragem de curtir essa fantasia junto com o marido-corno, senão vai ficar eternamente com uma fantasia pela metade.



Ricardão diz:
Mas ela não aguentava ficar muito tempo sem minha pica; acabava voltando e pedindo para continuar. Várias vezes ela "terminou" comigo... dizia que tinha que parar e que ele não merecia...que era ótimo marido, etc e tal... Mas dava uma semana e lá estava ela mandando e-mail pedindo para me ver...Eu adorei perverter ela.

Domadora diz:
Humm então vc fez a santinha gostar da coisa e até o cuzinho te deu! Que delicia isso!
Me diz... e o marido dela ficou sabendo? saiu com vcs?

Ricardão diz:
rsrsr...quando tirei o cabaço do cuzinho dela foi fantástico....rsrs...ela chorava de dor mas pedia mais...curtia apanhar...e o marido nunca fazia estas coisas pois a respeitava...rsrsrs..mal sabia ele então..nunca ficou sabendo...


Domadora diz:
Acontece muito disso... as mulheres têm muitos desejos que os maridos não realizam, e muitas das vezes até reprimem. Coitadas! Acabam não conseguindo se realizarem como fêmeas. O pior é que muitos desses maridos também têm muitos desejos, fantasias e ficam escondendo das esposas. Resultado: cada um pro seu lado e dois frustrados.

Ricardão diz:
Pois é...mas sabe... no meu caso o que foi pior...é que como eu era chefe dela,  ele sabia de mim...quem eu era... e notava que éramos muito amigos e ele parecia sentir que ela tinha alguma atração por mim...pois ela sempre me dizia alguns comentários que ele fazia do nada sobre mim...acho que no fundo queria ser meu corno...sempre pensei isso

Domadora diz:
Rsss, óbvio o marido dela era um autêntico "corno-burro" que postei no meu blog. Morre de tesão de ver a mulher com outro, mas não se assume, não conta para a esposa... Se assumisse, o casal iria curtir o tesão junto a mil.

Ricardão diz:
Sim....rsrsrs...lembrei dele quando li esse tipo de corno no seu blog...rsrsrsrs
Olha...rsrs...realmente, acho que esta foi a minha maior conquista...rsrss...perverter uma esposinha tão delicada...bonita...fiel...rsrsrs e a transformei numa puta safada na cama.

Domadora diz:
Humm... você deve ser bom,  heim! Não é qualquer um que consegue libertar a fêmea que existe numa mulher. Burro do marido que não curtiu.

Ricardão diz:
E o pior...é que o marido tinha cara e jeito de bobo... Sabe, acho que nós dois enxergamos o sexo, o prazer, o tesão de maneira parecida

Domadora diz:
Pois é... e a mulher também vacilou. Porque se ela conversasse mais abertamente com marido, com certeza iria domar aquele corninho.

 Ricardão diz:
Pois é...mas para ela este tipo de coisa..trair..já era um parto...só consegui convencer ela porque tive muita paciência e jeito...banquei o amigo... o cara com quem ela podia conversar sobre tudo..aí já viu..ela nunca teria coragem de falar isso para o corno...até pq é daqueles caras meio machistas...cheio de regras para transar até gostaria de foder ela na frente dele para ele ver que transformei a esposinha delicada dele numa puta.

Domadora diz:
Ele perdeu a melhor parte da história azar dele, quem manda ser um corno-burro



Ricardão diz:
E o pior é que até hoje eu acho que ele suspeita...rs


Domadora diz:
Sei sei... você acha e eu tenho certeza que ele sempre soube, rsss
Mas deixa eu te fazer uma pergunta.... como você se define sexualmente?

Ricardão diz:
Um homem hétero que está em paz e bem resolvido com todo tipo de aventura, fetiche e fantasia que tenho, sempre em busca de prazer. Adorei contar essa minha história pro teu blog, e falar com vc que é uma delícia.

Domadora diz:
Adorei sua história, vou ter muito prazer em publicá-la no blog.


P.S. CORNOS-BURROS, A  C  O R D E M !!!

Agora falando pro maridão da mocinha: SE LIGA CARA!!! Não seria bem melhor curtir junto com tua mulher? Se você não consegue liberar sua esposa, deixa que um garanhão faça esse trabalho para tua felicidade!

Participe você também do blog contando a sua história. Envie para mim (domadoradecorno@gmail.com), fico no aguardo e os leitores também.

Beijo, pessoal!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tirei calcinha no restaurante. Matei o garçom

Ontem o maridão corno me chamou para jantar fora, com um olhar bem safado.
Ele escolheu uma saia curtíssima para eu vestir, um salto 12 e uma blusa transparente. Mas ainda bem que na escolha do sutiã ele foi mais discreto, só o decote chamava a atenção.

Logo pensei - Ele está muito mal intencionado - qual seria a surpresa que estava me preparando?!

O corno me encheu de mimos de casa até o restaurante. Colocava petiscos na minha boca, e a cada petisco umas mordiscadas no pescoço, tudo isso regado a um bom vinho!

Mimos, mordiscadas e vinho, a receita fatal... comecei a ficar excitada, excitada, molhada, mais molhada. E o safado aumentou ainda mais a dose: começou a me falar coisas picantes no ouvido enquanto mexia na minha buceta por cima da calcinha.

Ahhhh, não aguentei! Tirei a calcinha e dei a calcinha para ele lamber, em pleno restaurante.

Coitado do garçom, estava se aproximando justo nessa hora! Ao ver a cena, deu um tropeção e foi com tudo para o chão, bandeja, pratos, copos e garrafas. Quando ele se levantou, olhou para mim roxo de tão vermelho. E eu, com a maior finesse, fingi que absolutamente nada havia acontecido.

Esta foi sexy-hilária. Impossível esquecer a noite de ontem.

Nova Página só para fãs

Inaugurei no blog uma nova página para cartas selecionadas de fãs. Vejam lá!

Mandem-me cartas que vou responder com muuuito prazer para meu email domadoradecorno@gmail.com.

Conte sua história, sua fantasia, peça um conselho para realizar sua fantasia, dê sua opinião sobre o blog... enfim o que desejar.
Estou aqui ativamente para falar com vocês que gostam de me ler.

E não esqueçam! sigam-me também no twitter e facebook.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tipos de cornos

Todo mundo já viu listas imensas com tipos de corno. É tudo palhaçada, escrita por quem não sabe apreciar um bom corninho, ou então escrita por um corno enrustido que não sai de trás do armário!

Vou passar a minha lista com tipos de corno, feita por uma mulher que adora lustrar os chifres do maridão com o suco da sua buceta (depois de fodida - e muito bem fodida - pelo garanhão, é claro! Afinal, este é o melhor creme para lustrar chifres!).

CORNO ENRUSTIDO

Esse é dos piores! Preconceituoso, e vive contando piada de corno escrachando os amigos cornos assumidos.

O corno enrustido bate no peito dizendo que ele é muito macho e se pega a mulher dele fodendo com outro, ele mata os 2 na hora. Fala que mulher dele não trai porque ele dá conta do recado!
Mas na verdade o corno enrustido só quer esconder sua cornitude, é ele quem tem mais chifres em toda a cidade, mas resiste em não sair do armário.

Vamos lá pessoal! Vamos fazer campanha contra esse tipo de corno e gritar juntos:

- SAI DO ARMÁRIO, CORNO!


CORNO VIADO

Esse não é propriamente dita um corno. Viado é viado, não é corno. No mínimo é um viado enrustido, que quer que a esposa arrume um macho para na hora enrabar o marido e ficar mamando no garanhão. Nada contra essas experiências, quem curte, curte, não se discute e ponto final.
Só que ele não se encaixa na categoria de cornos. Porque corno que é corno mesmo gosta de ver sua mulher sendo fodida por outro macho para depois pegar ela com cheiro de sexo e a buceta toda alargada pelo bem dotado!

Corno viado não é corno, corna é ela! O máximo que ele consegue são chifres postiços!

CORNO BURRO

É aquele que morre de vontade de ser corno, mas não conta para a esposa. Vigia o celular dela, o histórico do msn dela, passa a vida morrendo de tesão a cada indício de cornitude que leva, mas finge que não entendeu nada, que nem ao menos percebeu.
Burro porque jamais vai se tornar um corno em alto estilo.

CORNO EM ALTO ESTILO

Este sim é o autêntico corno! O corno assumido! O marido dos sonhos de toda mulher que gosta e sabe curtir a vida!
Ele trata a esposa como sua rainha! Compra briquedinhos eróticos, compra roupas ousadas, lingeries provocantes para ela  dar para outros machos.
Quando ela tem um encontro, é ele quem escolhe a roupa que ela vai vestir, levanta os seios dela para o decote ficar maior, sobe as saias, aumenta o salto, veste ela como uma verdadeira ninfa do sexo em alto estilo!

Antes dela sair, ele lambe sua buceta com gosto só para deixar ela mais fogosa e com mais vontade de dar.
Ele trata muito bem todos os amantes do harém de sua esposa e vai ao delírio quando eles se deliciam no cu dela.
O corno em alto estilo só pega a rebarba! A mulher toda arrombada e alargada, gozada de sexo. Ele lambe cada gota do suor de sexo, cheira todo seu corpo e chupa sua buceta alargada até a última gota.
Este é o homem que descobriu que a mulher não é objeto, mas sim a fonte de todo seu prazer. E não mede esforços para que ela sinta cada vez mais e mais prazer, e conforme aumenta o prazer que ela sente, maior é o tesão que ele fica.
Ele sabe como ninguém transformar uma dona de casa numa verdadeira ninfa do sexo!

O corno em alto estilo é o homem que sabe muito bem curtir os prazeres que a carne pode oferecer.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mulher de corno

Mulher de corno não tem xaninha, periquita, nem perseguida.

Mulher de corno tem BUCETA.

Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsante que exala cheiro de cio por onde passa.

Mulher de corno sabe que sua buceta é deliciosa e capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele  consegue sentir o calor fervente dela com o pau.

Mulher de corno é uma Rainha, que doma seu corninho, faz dele um escravinho submisso que se retorce de prazer ao vê-la sendo fodida bem gostoso por outro macho.

Essa Rainha monta seu harém de machos e reina sobre todos eles. Os Machos diante dela ficam tão alucinados de tesão que fazem qualquer coisa para poderem sentir um pouco do gosto do suco de sua buceta ardente.
Mas é uma Rainha generosa! Sua buceta derrama tanto suco de cio que é capaz matar a sede de todos os machos de seu harém.

Mas não é qualquer macho que pode lamber o nectar de sua buceta ardente! Só o macho que ela quer, do jeito que ela quer e quando ela quer. Ela é a Rainha, é ela quem manda! Os machos obedecem e imploram por mais e mais prazer na porta da buceta dessa superfêmea!

Se você ainda não é um corno, ou se  você ainda não experimentou o que é ser um macho comedor de uma domadora de corno, você é tecnicamente virgem e talvez morra virgem! Pois ainda não experimentou o real prazer que a carne e a buceta ardente de uma superfêmea-rainha pode lhe dar!

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com