sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Transmissão ao vivo da Casa de Swing. Sáb - amanhã

Recado rápido:

Amanhã, sábado 4/12, vou transmitir ao vivo tudo o que rola na inauguração de uma Casa de Swing.
Entre 22h e meia noite entro no ar.
Não percam. Acompanhem pelo meu twiter (@domadoradecorno) e me sigam lá.
Uma boa parte poderá ser acompanhado neste blog, dando refresh na home para atualizar minhas twitadas.
Claro que vamos preservar a privacidade dos casais que estiverem lá se divertindo, sem exposição de suas identidades. Mas, mesmo assim há muito que vocês poderão curtir as delícias que vão rolar por lá em tempo real.
E se der certo, vamos abrir twitcam para transmitir imagens gostosas ao vivo, entrevistas, etc.
Hoje a noite publico aqui a entrevista com o CASAL NEY e GIH, os proprietários da nova casa de swing em Floripa.

Se você ainda não tem conta no twitter, abre já uma e me segue lá para acompanhar a twitcam no chat ao vivo.
Twitters lovers, por favor, clicam no ícone abaixo do twitter e encaminhem pros seus seguidores este post, e peçam RT! E vamos curtir junto essa balada quente com muito Tesão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com