quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sábado do comedor

Essa história quem nos conta é Márcio Guedes, leitor deste blog, um cuckold que sabe muito bem como levar seu prazer às alturas.
Os fodedores pensam que levam a melhor. Mas, nesse fetiche a três do cuckold, ninguém atinge os altos níveis de tesão que o corno consegue quando realiza sua fantasia. Só quem já experimentou a doce delícia de ser corno é que sabe que não estou exagerando em nada.
Fica ai a dica aos cornos-enrustidos. Libertem suas amarras e sintam o prazer indescritível ao ver seus chifrinhos crescendo!



Sábado do Comedor
Autor Márcio Guedes (sigam-o no twitter @marciobguedes7)


Sai com a minha namorida, a Deby para passear no Shopping aqui em Sao Paulo, ela adora ir ver as vitrines, tomar um café e mais do que isso ela adora se exibir. Fui busca-lá, antes do almoço e quando ela desceu no prédio já percebi que a tarde iria ser maravilhosa, ela estava usando um vestidinho de florzinha azul na altura do meio da coxa, uma sandália de corda combinando com o vestido e mais NADA, o decote comportado, mas sem soutien e nada de calcinha.No carro ela me avisou que iria encontrar um rapaz no shopping mesmo e que nós deveríamos almoçar rápido para ela sair com ele, eu iria acompanhar tudo ! No Shopping ela ja chamou a atenção de muita gente, rebolando bastante e deixando os seios marcar bem o vestido, foi facil perceber um monte de homens olhando para as coxas o decote a bunda, enfim olhando para a minha namorada! eu passei o tempo todo de pau duro e no almoço ela ficou mais provocante mesmo. 
Sentamos nas mesinhas da praça de alimentação e ela deixou o vestido subir bem nas coxas, de vez em quando ela descruza as pernas bem devagar e colocando a buc**** a vista pela lateral da mesa. Foi maravilhoso ver um monte de macho querendo olhar um pouco da safada. Ainda sentado na mesa do almoço o celular da Deby tocou e o amigo já estava a procura dela no shopping, ela apenas indicou o lugar e ele chegou em seguida. Sergio é um cara fortão, praticante de artes marciais, com o peito e a barriga bem definidos...ele estava usando uma calça jeans, camiseta branca colada e um tênis. Ela me apresentou e na minha frente mesmo ja deu um selinho nele com um sorriso me olhando. conversamos uns 5 minutos e levantamos para o melhor que iria acontecer naquela tarde. No carro dele a Deby ja foi entrando no banco de trás e eu fui com o Sergio na frente. Ela se sentou toda arreganhada, deixando as pernas bem abertas, e um pe entre os dois bancos. Sergio arrumou o espelho para ficar secando a minha safada. 
Claro que fomos direto par ao motel e ela pediu para que eu apenas observasse ele metendo nela. Os dois entraram no quarto do motel e ficaram pelados na minha frente se beijando, ela ficou de jolehos na frente dele e chupando o pau duro dele falou para eu ficar pelado e me sentar na poltorna, eu obedeci e fiquei olhando ele meter na minha namorada pelo menos uns 40 minutos...ele comeu ela na posicao papai-mamae e gozou dentro da buceta dela, depois de uns minutos se beijando ele ja estava com o pau duro novamente e ela pediu para comer alde 4, ela se virou de bunda para mim e ficava me mostrando a bunda toda arreganahada a buceta escorrendo ainda a porra dele....ele colocou uma camisinha e por cima dela enterrou a pica no cu dela que gemia e berrava como uma cadela...ele gozou dentro do rabo dela e ela pediu para ele tirar o pau de la, ams sem tirar a camisinha, coisa que eu faria assim que ele saisse...ele saiu e deixou a camisinha cheia de porra enfiada no cu. ele se levantou par atomar banho e ela ordenou que eu retirasse a camisinha mas que nao derramasse nada de dentro dela...para nao deixar cair nada eu fiquei la puxando bem devagar a camisinha cheia de esperma dele, depois que tirei com cuidado, ela pediu para ir tomar banho comigo, pois iria lava-lá. entrei no chuveiro e ensaboei ela toda, passei xampu, mas a melhor parte foi quando ela virou de costas e pediu para eu fazer a higiene intima dela..
E eu fiquei chuchando o a bucetinha dela com os dedos e tirando o restinho de esperma dele ainda da sua bucetinha, da primeira gozada....ela so me deixou bater uma punheta depois de seca e os dois abracados na cama, eu fui no banheiro de porta aberta e ela na cama fazendo uma chupeta nele falava com o pau dentro da boca....ela mandou eu gozar na privada e dar a descarga pois nao queria ver nada da minha porra...ele gozou na boca dela..eu na privada e ela depois de engulir mandou que eu fosse beija lá assim mesmo. Eu obedeci e no pe da cama eu me ajoelhei, ela se sentou na cama e eu pude sentir ainda o restinho do sabro de porra misturado na boca dela, com aquele cheiro maravilhoso ela segurou no meu pau e me punhetou novamente para poder gozar mais um pouco na mao dela, ela antao passou a mao melada na minha cara e falou que iriamos embora.







3 comentários:

  1. Gostei do conto. Mas cheguei a pensar que no momento em que ela pediu ao marido que tirasse a camisinha de dentro do cú dela sem derramar o esperma, fosse para ela dar de beber a ele.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei muito do seu anuncio, é 200% o que procuro, estou me sepando devido ao
    inverso deste problema, pois meu sonho é ser corno de bem dotados, quero uma esposa honesta
    comigo e cumplíce que queira formar uma familia mas seja puta, sonho em vela na cama com outro, de preferencia comigo assis.........
    gosto de filmes pornos etc, tenho 39 anos moreno bonito, curso superior enfim
    quero ser feliz, (rodriggo37@hotmail.com)aguardo respostas
    Rodrigo

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com