quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ela fode muito bem e quem ensinou?

Carta de um comedor para o corno.

Se você recebesse uma carta dessa, o que você faria?
a) morreria de rir?
b) morreria de raiva?
c) morreria de tesão?
d) responderia a carta dizendo... (escreva sua resposta nos comentários)







Encaminhe esta página com a carta para um corno. E faz ele responder porque a esposa dele fode muito bem. XD
(clique abaixo na cartinha em "enviar por email")

Um comentário:

  1. Se eu recebesse uma carta dessas, eu iria primeiramente querer saber tudo sobre as escapadas da minha esposa com ela mesma, não para criticar ou punir más, para agradecer ela por me fazer muito feliz, vendo ela ser feliz sentando na rola de outro(s)... Adoraria poder assistir a performance dela... Rsrs

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com