segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coisas de um "Cafanalha"

E não param de me provocar! Digam-me: dá pra conseguir concentração para trabalhar em plena segunda-feira com "cafanalhas" desses à solta por ai?!!! O que faço agora com tanto tesão no meio do expediente?!!!

Vejam, meus leitores, este link http://twitpic.com/3dji4l que o @ocafanalha me mandou.


Com o seguinte recado sob a foto: "E não é que @ falou a verdade? "@ se me der uma champagne congelada agora, ela ferve, pq estou nas alturas de tesão agora"

Aguardem-me! Vou por todos na jaula enquanto eu precisar trabalhar um pouco! rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com