quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tipos de cornos

Todo mundo já viu listas imensas com tipos de corno. É tudo palhaçada, escrita por quem não sabe apreciar um bom corninho, ou então escrita por um corno enrustido que não sai de trás do armário!

Vou passar a minha lista com tipos de corno, feita por uma mulher que adora lustrar os chifres do maridão com o suco da sua buceta (depois de fodida - e muito bem fodida - pelo garanhão, é claro! Afinal, este é o melhor creme para lustrar chifres!).

CORNO ENRUSTIDO

Esse é dos piores! Preconceituoso, e vive contando piada de corno escrachando os amigos cornos assumidos.

O corno enrustido bate no peito dizendo que ele é muito macho e se pega a mulher dele fodendo com outro, ele mata os 2 na hora. Fala que mulher dele não trai porque ele dá conta do recado!
Mas na verdade o corno enrustido só quer esconder sua cornitude, é ele quem tem mais chifres em toda a cidade, mas resiste em não sair do armário.

Vamos lá pessoal! Vamos fazer campanha contra esse tipo de corno e gritar juntos:

- SAI DO ARMÁRIO, CORNO!


CORNO VIADO

Esse não é propriamente dita um corno. Viado é viado, não é corno. No mínimo é um viado enrustido, que quer que a esposa arrume um macho para na hora enrabar o marido e ficar mamando no garanhão. Nada contra essas experiências, quem curte, curte, não se discute e ponto final.
Só que ele não se encaixa na categoria de cornos. Porque corno que é corno mesmo gosta de ver sua mulher sendo fodida por outro macho para depois pegar ela com cheiro de sexo e a buceta toda alargada pelo bem dotado!

Corno viado não é corno, corna é ela! O máximo que ele consegue são chifres postiços!

CORNO BURRO

É aquele que morre de vontade de ser corno, mas não conta para a esposa. Vigia o celular dela, o histórico do msn dela, passa a vida morrendo de tesão a cada indício de cornitude que leva, mas finge que não entendeu nada, que nem ao menos percebeu.
Burro porque jamais vai se tornar um corno em alto estilo.

CORNO EM ALTO ESTILO

Este sim é o autêntico corno! O corno assumido! O marido dos sonhos de toda mulher que gosta e sabe curtir a vida!
Ele trata a esposa como sua rainha! Compra briquedinhos eróticos, compra roupas ousadas, lingeries provocantes para ela  dar para outros machos.
Quando ela tem um encontro, é ele quem escolhe a roupa que ela vai vestir, levanta os seios dela para o decote ficar maior, sobe as saias, aumenta o salto, veste ela como uma verdadeira ninfa do sexo em alto estilo!

Antes dela sair, ele lambe sua buceta com gosto só para deixar ela mais fogosa e com mais vontade de dar.
Ele trata muito bem todos os amantes do harém de sua esposa e vai ao delírio quando eles se deliciam no cu dela.
O corno em alto estilo só pega a rebarba! A mulher toda arrombada e alargada, gozada de sexo. Ele lambe cada gota do suor de sexo, cheira todo seu corpo e chupa sua buceta alargada até a última gota.
Este é o homem que descobriu que a mulher não é objeto, mas sim a fonte de todo seu prazer. E não mede esforços para que ela sinta cada vez mais e mais prazer, e conforme aumenta o prazer que ela sente, maior é o tesão que ele fica.
Ele sabe como ninguém transformar uma dona de casa numa verdadeira ninfa do sexo!

O corno em alto estilo é o homem que sabe muito bem curtir os prazeres que a carne pode oferecer.

24 comentários:

  1. Oi, adorei seu blog.
    Sou corno assumido, tenho uma esposa que como vc sabe me dominar e me fazer curtir cada chifre que ela com muito carinho me dar. Eu libero ela pra sair com outros homens mas tambem fazemos a tres. Adoro ajudar a se arrumar pra sair com um novo macho, gosto de escolher o perfume, a calcinha, o vestidinho e a sandalia que ela vai usar pra ficar bem provocante pra safado que vai come-la.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mesmo assim que deve funcionar,todo bom marido,além de fazer todo os preparativos,deve encher ela de presentes,seje roupas provocantes,perfumes,pagar viagens,fazer dela uma mulher casada e feliz pelo marido.
    E o amante tem a obrigação de satisfazer,dar prazer sempre.

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer um homem q goste de que eu de pra outro e ele se delicie!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alex_bob_16@hotmail.com

      Excluir
    2. Maverdricks@hotmail.com

      Excluir
    3. ola eu adorava ser esse corno
      sisenandosilva@gmail.com

      Excluir
    4. oi sou carlos e eu ia amar ser esse cara rsrsrs tenho 36 anos e uma vida definida se quiser entrar em contato comigo esse é meu msn camargo197@hotmail.com de porto alegre rs

      Excluir
    5. olá tudo bem com vc !!!
      me manda fotos suas pra eu ver vc pode ser so de corpo eu quero uma mulher que tem coragem de manda em um corno manso e que poe ele no lugar dele adoro quando elas tem autoridade sobre nos cornos sei que vou deixa vc muito feliz e vou fica tambem feliz se vc tiver vontade de ter um corno ao seu lado bjs estou aguardando suas fotos meu msn e casallindo1232010@hotmail.com pode enviar pra esse era de casal mas estou souteiro.

      Excluir
    6. olá tudo bem com vc !!!
      me manda fotos suas pra eu ver vc pode ser so de corpo eu quero uma mulher que tem coragem de manda em um corno manso e que poe ele no lugar dele adoro quando elas tem autoridade sobre nos cornos sei que vou deixa vc muito feliz e vou fica tambem feliz se vc tiver vontade de ter um corno ao seu lado bjs estou aguardando suas fotos meu msn e casallindo1232010@hotmail.com pode enviar pra esse era de casal mas estou souteiro.

      Excluir
  4. interessante a matéria gostei muito estou conhecendo alguém que gosta de menage e estou lendo e pesquizando materias para deixar meu futuro
    corninho aos meu pés...

    ResponderExcluir
  5. Adoraria q meu marido aceitasse isso, pois tenho mto fogo e gostaria de ter esse tipo de relacionamento é mto excitante, ele já aceitou a idéia de fazer a 3 eu ele e outra mulher + ainda NÃO achamos. Se alguém se interessar o nosso email é givaldo1702@gmail.com. Bjs!!! @gatamalvada19 tem fotos no twitter

    ResponderExcluir
  6. OLÁ minha mulher me pediu pra realizar uma fantasia dela, que é ser fodida por duas picas . tenho vontade de realizar esse desejo dela. o que faço pois nunca participei disso antes.

    ResponderExcluir
  7. sou um corno em alto estilo, e ainda alem de ser cuckold adoro creampie.
    adorei o post
    visite meu blog
    fredcuckold.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do blog. Sou corno de alto estilo, mas ainda não achei minha dona. Se interessar me passe um e-mail
    jhonny_shym@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sou um corno alto estilo, sigo rigorasamente sua definição de corno alto estilo, já arranjei vários amantes para minha esposa, ela trepou muitas vezes na minha frente, tenho várias fotos e videos dela metendo, também tenho um anúncio procurando comedores para minha amada esposa no site da cornolandia.

    ResponderExcluir
  10. Sou mais um corno em alto estilo. Incentivo minha mulher a usar decotes, mini saias, micro shorts, saltos bem altos, unhas vermelhas, muitas pulseiras, coleção completa de biquínis fio dental... ela adora se exibir e de ouvir eu contar que vários caras ficaram comendo ela com os olhos. Assumi que adoraria ser corno e expliquei o que significa a tornozeleira que dei para ela e assim mesmo aceitou que eu coloca-se no tornozelo direito dela e nunca mais tirou ( faz 3 anos), chupo o pé dela e faço massagem que ela ama e geme de tanto prazer. Fomos ao Casablanca e ela sentiu tanto tesão que disse que aquilo era perigoso, que provavelmente ficaria viciada... Só que ela diz que não sente tesão por mais nenhum homem!!! que que eu faço??????? kzlbem@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Minha pergunta: ... e quem como eu que curte muito a fantasia de ser corno, assumiu que sou cuckold e tenho a fantasia declaradamente para a esposa há mais de 10 anos com 25 anos de casados. Ela até constatou: "Nossa vc fica com o pau MUITO duro de fantasiar eu dando para outro!" Levai-a numa casa de swing, visto e a incentivo a sair de micro saia, sandalias de salto 12, unhas dos pés vermelhas e tornozeleira com pimentinha, decotes generosos, todos os bikinis dela são fio dental, mostro que fico de pau duro quando sugiro um menage masculino com um cara bem dotado e... NADA!!!!!
    Ela está frígida desde o nascimento do nosso filho há 10 anos, antes era um vulcão de tesão, queria meter duas vezes por dia durante a semana e no FDS o dia inteiro... Descobri minha fantasia de corno pq sinto um tesão enorme em fantasiar e assistir os filmes do tema e além de preferir ter alguma sexualidade que a vida de padre. Não traio ela, não sinto o menor tesão em procurar outra, sou escravo do prazer dela.
    Sou paciente, há 5 anos venho tentando fazer a cabeça dela a dar pra quem ela quiser. Comprei um Rabbit e fiz ela gozar muito metendo o vibrador na buceta e chupando seu grelo, depois gozei dentro dela e fiz a faxina bebendo toda minha porra. Incentivo sair com as amigas dou liberdade de horário para voltar e ainda declaro: "Vai paquerar um pouco vai!" Ela é um tesão, alta, loira, peituda, magra com vasto cabelão muito bem tratado. Por onde ela passa chama muito a atenção, mas a sexualidade dela... morreu! Como faço? Sou corno? Que tipo? Ass: Marido Queridão kzlbem@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Mariazinha e eu sonho ter um corninho para cuidar de mim. sou bonita , loira e muito fogosa . Me contactem em mulherquercornoap@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também sou corno eu incentivo não fico sem uns chifres a primeira vez q ela saiu eu fiquei inquieto esperando ela chegar pra me contar foi muito bom

    ResponderExcluir
  14. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  15. Sou corno Otário.
    E nao consigo assumir

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com