quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Qual o melhor presente para um CORNO?

Olá meus leitores deliciosos! Hoje é aniversário do meu corno. Ajudem-me a escolher um presente para ele. Deixem nos comentários qual o melhor presente e aceito novas sugestões.

Presente nº1 - Este lindo adorno para enfeitar a mesa de trabalho dele










Presente nº2 -  Um corno berrante para a vizinhança toda ficar sabendo que ele é corno.




Presente nº 3 - Que tal uma coleirinha nova, amor?



Presente nº 4 - Ou prefere esta calcinha nova para um bem dotado vir me lamber bem gostoso?

Presente nº 5 - Uma roupitcha nova para mim? O que acha desta?

Presente nº 6 - Ou esta? Imagina amor eu vestida assim para aquele gatão pauzudo!

Presente nº 7 -  Humm... Até que não seria uma má ideia comprar um aspirador de pó pra sugar teu pauzinho. Quem sabe ele aumenta alguns centímetros!




Mas, pensando melhor... bem que eu podia te dar de presente hoje uma festinha! Veja qual você mais gosta:


Presente nº 8 -  Que tal eu ir hoje pra uma balada com um microvestidinho? SEM calcinha, é claro! E você, com coleirinha no pescoço, só vendo de longe eu me divertir!

Presente nº 9 - Ou então, quando nosso carro parar no trânsito, eu desço, e convido pra nossa festinha o primeiro felizardo que estiver com o carro na frente do nosso. Que tal?

Presente nº 10 - Ou prefere me ver hoje dando até trepada  em cima dos teus galhos?


Presente nº 11 - Que tal me ver sendo dominada por uma mulher, só pra variar um pouquinho?

Presente nº 12 -  Ou prefere que eu convide para uma festinha particular 3 amigos especiais. Todos negros, com 2m de altura, claro!

Presente nº 13 - Mas se você quiser uma festa de arromba, posso convidar o pessoal do blog e fazer um delicioso streeptease no palco para eles. Mas só convido homens hoje, é claro!







Qual o melhor presente? Comente e vote nos comentários! Mas não demore porque a balada é HOOOOOOOOOJE!!!

14 comentários:

  1. Tô na dúvida entre os presentes números 3 e 11. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh Meu voto vai pro presente nº 13!!!
    Aguardo o resultado!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Sim,todas bem picantes e maravilhosas para se presentear a 'esposa' mas eu ainda aprovo a 12°...
    Uma pelo bom motivo de 3 homens + 1 esposa poderem curtir fortes caricias,apimentado a um bom sexo.

    Eu aprovo esta pelo real motivo de minha esposa ter essa linda fantasia.

    ResponderExcluir
  4. Presente nº 12 - Ou prefere que eu convide para uma festinha particular 3 amigos especiais. Todos negros, com 2m de altura, claro!

    ResponderExcluir
  5. Quero uma coleirinha. Eu sou o corno cachorro . Au au

    ResponderExcluir
  6. O melhor presente seria sem dúvida uma bucetinha recheada de porra para ele lamber bem mansinho...

    ResponderExcluir
  7. Gente namorada dos meus sonho, com esses chifres e a buceta e a calsinha cheio de porra seria melhor presente de natal naun queria mas nada eitha mulher maravilhosa amigo_imtimo@hotmail.com.br me ajudem ai encontra la

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa concorda comigo no 03 e 12

    ResponderExcluir
  9. escolho os números 1 - 2 e 12

    ResponderExcluir
  10. Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com