segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O fetiche do CUCKOLD - Uma fantasia a 3 (Parte 1)

Muita gente ainda não conhece o termo CUCKOLD. Outros têm essa fantasia em segredo consigo mesmo, e nem sabem que isso é um fetiche de muitos homens e mulheres.
Saiba mais sobre isso, descubra qual a sua personagem nessa fantasia a três, liberte-se de suas amarras e curta o prazer de ter um super tesão!

O termo CUCKOLD vem do inglês cuckoo, que é uma referência ao pássaro cuco, a mesma ave que inspirou o relógio cuco, pois o macho dessa espécie abriga em seu ninho uma fêmea promíscua.
Então, a partir de hoje quando você ver um relógio cuco, lembre que é a fêmea de hora em hora saindo fora do ninho para chamar os machos - "Cucooo!". Machos, maridos e fêmeas curtindo junto o prazer do seu cio, rsss.

Curiosidades etimógicas da palavra à parte, a verdade é que a cornitude, ou melhor dizendo, a virtude de ser corno é um fetiche sexual como qualquer outro fetiche. Neste caso, o cuckold tem um tesão elevado a altos níveis cada vez que sabe ou vê que sua mulher esteve ou está fudendo com outros machos.

O cuckold se diferencia do voyeur típico, porque o voyeur tem seu tesão elevado quando ele vê qualquer pessoa fazendo sexo. Já o cuckold, não é qualquer pessoa que ele quer ver;o seu tesão é em ver sua namorada ou esposa sendo comida e tendo prazer com outro. A sua mulher sentindo prazer sexual é o seu objeto de fetiche, a mulher do cuckold é a sua fêmea-rainha, é a sua fonte de prazer.

É um fetiche delicioso que envolve, além do corno,  outros dois personagens: a esposa ou namorada infiel e o varão comedor da mulher do outro. Sem um desses três personagens essa fantasia não se completa.

É muito raro de se encontrar uma mulher cuckold, mas há. Porém, esse fetiche é muito comum nos homens. É grande o número de homens que sente um imenso tesão só em imaginar sua mulher sendo comida por outro; acontece que a maioria desses homens costuma esconder esse desejo a sete-chaves (cornos-burros), outros chegam até reprimí-lo com certa violência e acabam até batendo nas esposas, quando em realidade querem esconder de si mesmos que tiveram tesão diante da hipótese de uma traição (cornos-enrustidos). Em verdade, esses homens não conseguem romper com os ditames sócio-culturais com que foram criados e acabam não conseguindo lidar bem com seus desejos secretos.

Os cuckolds costumam me dizer: é muito mais fácil um gay assumir em sociedade sua preferência homossexual do que um cuckold assumir perante amigos e família que gosta de ser corneado. A traição é tão antiga quanto a espécie humana, porém, vivemos numa sociedade hipócrita, com a hipocrisia tão antiga e cristalizada quanto a idade da espécie humana.

Entretanto, em algumas culturas a prática cuckold é tida como normal. Os esquimós, por exemplo, têm por costume oferecer sua esposa para transar com o viajante que se hospeda em seu iglu. Infelizmente na nossa cultura ocidental-cristã uma mulher infiel leva a pecha de prostituta e o corno, quando manso, é mais apedrejado que a adúltera. Pura hipocrisia social!

Que tal, romper os com os padrões sociais e assumir a faceta de um desses três personagens: que você gosta mesmo de ver sua mulher com outro macho; ou que você adora dar para outros homens; ou que você delira cada vez que come a mulher do outro na frente dele!??!!
A vida é simples! Precisamos descomplicar a vida, nos libertarmos de preconceitos, e bucarmos a realização de nossos desejos! É possível ser feliz. É bem simples assim: é só saber dizer "sim", é só saber dizer "não".


Voltarei em outros posts a falar mais sobre o perfil de cada um dos 3 personagens que envolve a fantasia dos cuckolds. E você verá em qual desses três perfis você e sua fantasia se encaixam melhor. Acompanhem o blog e aguardem!

10 comentários:

  1. como posso convenser minha companheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo também tenho esse desejo.. casalanjossapeca31.27@gmail.com. Esse é meu email pro trocar umas ideias

      Excluir
  2. Também tenho esse desejo de ver minha esposa fudendo com outro. Mais não tenho coragem de falar pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar para realizar fantasía de vcs

      Excluir
  3. Queria saber do porque o corno sente tesão nisso, ele adora ser submisso? É desejo de se ver no lugar da mulher, ele fantasia ser ele a ser possuído pelo garanhão? Pois me relacionei com um homem de 56 anos e ele me disse uma vez que tinha uma namorada que na hora da transa o chamava de corno e ele entrava na onda dela, só que comigo ele nunca me pediu essas coisas, o sexo era bom, normal só que ele só gozava em me ver e depois se masturbava e gozava rápido, descobri que ele estava me traindo com uma mulher que realizava todas as fantasias dele e ele queria que ela transasse com outro pra ele ver, e também demorava para gozar e pedia para ele falar enquanto estava masturbando o nome Marcelo, que ela dissesse Marcelo usa os brinquedinhos em mim...(acessórios) e depois que ele tinha a fantasia realizada ele terminava com ela. E para mim ele era cuidadoso, gentil e pedia sempre sem eu entender, eu preciso só que você me ame, por você sinto amor...eu não entendia...Quando descobri eu não disse que era por esse motivo que estava terminando com ele, pois quis poupa-lo em dizer que descobri tudo isso para não envergonha-lo, mas confesso que estou com cabeça a mil...eu realmente o amava, agora sinto medo dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma,

      É realmente muito difícil para algumas pessoas encarar essa fantasia. Há muito tabu, preconceito e ignorância envolvidos. É tão difícil para você entender quanto foi para o seu amor revelar. Arrisco dizer que não houve abertura para isso. Para o homem é difícil descobrir e aceitar que ser corno lhe dá muito tesão. Para a mulher é difícil entender que aquele homem que diz que a ama tanto deseje que ela tenha e de prazer a outro. Ema alguns casos, como o seu, imaginam que isso é vem de uma tendência homo ou bisexual. Tudo bobagem! A fantasia de cuckold ou de corno é uma fantasia legítima, acredito que a mais complexa e completa que existe para um casal e uma das mais duradouras. As mulheres que se atrevem a ela descobrem que é um presente dos céus pois passam a viver um pequeno paraíso. Como a fantasia só existe e é possível se os dois se amarem - e quanto mais se amarem mais funciona - ela passa a ter o seu homem totalmente devotado, apaixonado, com um tesão sem fim e ainda, fiel e exclusivo. Sim porque o corno nunca pensa, olha ou quer outra mulher. Há muito tempo me descobri com essa fantasia. Pesquisei e li muito e aconselho que faça o mesmo, garanto que reverá os seus conceitos.

      Excluir
  4. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar para realizar fantasía de vcs

    ResponderExcluir
  5. Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  6. umm delicia ,,ser é bom , saber escondido é melhor ainda ,,,

    ResponderExcluir
  7. Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com