sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fantasias de Fã - Conto Erótico

Um leitor deste blog disse que teve um ataque de tesão pela foto do meu avatar, numa madrugada dessas ele se inspirou, deu asas à imaginação e escreveu este conto.

******************************************
Conto Erótico  - Ficção - Autor: @Ocerebral
O Verdadeiro Corno


Onze horas da noite. Cansado, sentado à frente de uma dose de whisky 12 anos, depois de trabalhar por três horas no meu hobbie dos últimos três meses: restaurar um relógio carrilhão suíço, único no Brasil, que a cada hora toca a quinta sinfonia deBeethoven.

É quando me desperta dos pensamentos aquele barulhinho no computador de alguém entrando no MSN. Linda ela.Casada. Um nick atentador: DomadoraDeCorno. Uma mulher que já há algum tempo me tira o fôlego e inspira meus desejos mais secretos. Apesar de também casado, e NUNCA TER SIDO CORNO, aquela mulher me encantou completamente! A ponto de estar há semanas planejando viajar a SC para conhece-la, no sentido bíblico. E essa entrada dela no MSN fora de hora poderia ser a senha pra esse sonho se realizar.
- Meu marido viaja amanha cedo para São Paulo a negócios.Venha!
Aquilo foi como um chamado do destino. Eu já havia marcado uma viagem a negócios no dia seguinte, e comunicado há dois dias para minha mulher. Não havia como dar errado. Bastava mudar de destino. E foi o que fiz.

Nove horas, aeroporto. Não tive de esperar.. pontualmente la estava aquela mulher deliciosa.... como se fosse uma escultura a me esperar... e me receber com um delicioso beijo de língua...e QUE língua! A boca, um suave gostinho tal qual o de uma xana excitada, como se daquela língua brotasse mel... no carro, de carona ao motel, entendi o porque daquela saia provocante, que enquanto ela dirigia, me permitia deslizar meus dedos por aquelas coxas macias....até perceber que sem calcinha, os deliciosos lábios rosadinhos se umedeciam cada vez que meus dedos deslizavam mais e mais perto deles... 
Foi com quase uma curva de 180 graus que ela embicou o carro na entrada do motel. Nenhum de nos dois agüentava mais o tesão. Ao deitarmos na cama, comecei a arrancar bem devagar aquela roupa sedutora, com meus dentes, ate deixa-la apenas com a calcinha, a cinta-liga e as deliciosas meias 7/8, sua marca registrada. Deitada, já quase totalmente nua, pedi a ela que fechasse os olhos, e pegando um botão
de rosa, molhei as pétalas na água do gelo do champagne, e suavemente comecei com a pétala mais macia a acariciar seu rosto....descendo pelo pescocinho.... o colo...os seios...até chegar ao lindo mamilo...e deixa-lo arrepiado ao contato daquela pétala gelada.. e então, aquece-lo com minha boca quente, meus lábios segurando de leve o mamilo rosado, para que a pontinha da minha língua fizesse nele uma suave e
molhada massagem...

Que gosto delicioso aquela pele... deixei que minha língua deslizasse demoradamente por todo aquele corpo, até que comecei e beijar seus pés, e com os lábios, subir devagarinho em direção a panturrilha...á parte de trás do joelho... no lado de dentro daquelas coxas lindas... ate colar minha boca num delicioso e molhado beijo de língua...profundo...naquela bucetinha com gosto de paraíso....deixar um pouquinho da minha saliva morna penetrar, e com a língua, misturar bem devagar ao melzinho que brotava..e então...beber gota a gota,
indo buscar uma a uma com a minha língua....bem fundo... Chupei-a de 4 também... enquanto brincava com uma pedrinha do gelo da champagne em sua nuca....e deslizando pelas costas, bem sobre a coluna. Aquilo a deixava louca de tesão. Encaixei a pedrinha de gelo entre os lábios da bucetinha, já toda melada, e então, posicionei meu pau...quente...já enorme, como nunca antes, na entrada daquela gruta de sonho. Deslizando...lentamente....e agora socando....com mais e mais vigor...quase ate gozar, para então, senta-la em meu colo, de frente para mim, com aquelas pernas lindas abraçando a minha cintura, subindo e descendo num ritmo enlouquecedor, enquanto minha boca se revezava entre seus dois deliciosos mamilos e a sua língua deliciosa.

De repente, o celular dela toca. Receei que o marido a procurasse bem naquela hora, mas ela disse que eu ficasse tranqüilo, que provavelmente ele estava comendo alguma piranha em são Paulo. Disse que não me preocupasse, e que apenas ficasse em silencio,pois ela atenderia no viva voz, como sempre fazia, para que ele não desconfiasse de nada. Atendeu.Ligou o viva voz. E a primeira coisa que ouço: a quinta sinfonia de Beethoven. Tocada por um relógio carrilhão. Suíço.

******************************************

Domadora de Corno diz:
@OCerebral, adorei seu conto, sua forma quente de soltar a fantasia  e deixar se levar sem preconceitos. Obrigada por ter me encaminhado seu conto, curti muito mesmo!
Mas você vacilou no último parágrafo. Decididamente não sou eu nesse último parágrafo, rsss!
Justo eu escondendo uma foda dessas do meu corno?
Aprenda uma coisa: corno que é corno gosssstaaa mesmo de saber que a mulher está dando pra outro macho! Corno tem orgasmos cerebrais múltiplos cada vez que sente os chifres crescendo! Corno gosssssssssta de ser corneado!
E outra coisa:  O meu corno comendo piranhas em São Paulo?!!! Não não! Eu sou a dona dele e ponto final. Se ele pensar em fazer isso eu troco a coleirinha dele na hora por um enforcador para rotweillers!!!

Assim não dá pra ficar, já me deu comichões no corpo inteiro! Vou canetar esse último parágrafo e tirar essa empata foda do final:
Se eu estivesse com você numa foda deliciosas igual aquela da sua fantasia, meu marido viajando a trabalho, sabe o que eu faria? Eu esperaria o exato momento em que estivesse rolando um hardcore mais intenso, eu ofegante e sem conseguir falar direito... eu ligaria para a empresa em SP bem na hora da reunião dele. Não para o celular dele, mas para o telefone fixo da empresa mesmo! Diria para a secretária que eu era a esposa dele e tinha uma emergência, que parasse a reunião e pusesse  ele no telefone. Quando atendesse, eu diria a ele:
- Seu corno! Enquanto você está trabalhando ai, tem ideia do que eu tou fazendo agora? Tem um macho delicioso se deliciando com a minha buceta! Ouve ele gritar de tesão, ouve! Sabe porque ele está com tesão? Porque eu já ejaculei de tanto prazer que ele me deu e dei um banho na cara dele.
Estou te ligando pra você me ouvir gozar. Põe no viva-voz ai, quero que todo mundo da empresa escute eu gozando, seu corno! Põe no viva-voz!
Não esconde esse volume da calça que eu sei que você ficou de pau duro agora! Quero todo mundo vendo que você está morrendo de tesão por essa sua mulher gostosa.
Fala que me ama, vamos! Mais alto! De novo, a empresa toda ainda não ouviu. Fala de novo, mais alto,  não disfarça não, grita!!!
Hummmm gozei, que pau delicioso esse homem tem, é enorme, não é igual o seu pauzinho de palitar dentes. Este sim é um pau de verdade!
Agora meu amor, vou desligar, e só pra me vingar de você,  vou tomar banho e lavar os cabelos, ok? Quando você chegar não vai ter nenhum um pouquinho de cheiro de sexo por aqui, eu vou estar dormindo, entra sem fazer barulho, ta? E lembra de por o lixo fora, que amanhã cedo passa lixeiro.
Ahh!... Dei sem tirar aquela calcinha fio dental que você mais gosta, vou deixar para você de presente na pia do banheiro.

Este sim seria um final "de alto estilo"!!!

Mas seu conto ficou ótimo! Parabéns!




Um comentário:

  1. Excelente conto, parabéns... mas Domadora, vc é muito má... tadinho do corninho, sendo humilhado em frente a diretoria rsrsrs... #TesaoNasAlturas (agora já sabe quem sou eu né)

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com