segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Confesso pra minha mulher. E como fica depois?

Fantasmas que assombram a mente de um corno-frustrado:
E se eu contar para minha esposa? O que ela vai pensar? Como vai reagir? 
Será que vai estragar o nosso casamento?


Como sou mulher, sei bem como nós mulheres pensamos. Por certo, de cara sua esposa vai achar muito estranho o "marido querer ser traído". Ela vai investigar por que você veio com essa. Esteja certo: ela vai investigar e vai testar você.
Ela vai querer colocá-lo à prova para ver se você está mentindo nas respostas ou não.

Coisas que passam pela cabeça da mulher nessa hora: Uma chuva de interrogações vão borbulhar a cabeça dela.
Ele não me ama mais? Ora, quem ama tem ciúmes, então ele não me ama mais!
Ele está querendo sair fora do casamento, por isso quer me jogar na mão de outros?
Será que ele virou viado e isso é uma desculpa para ele curtir outro homem na cama?
Será que ele quer virar cafetão e me vender como puta?

Essas interrogações podem nos parecer estranhas, mas elas borbulham espontaneamente na cabeça de quem ainda não entendeu que cuckold é um fetiche.
É muito estranho no nosso meio sócio-familiar, e na cultura brasileira, que um homem concorde que sua mulher se torne disponível para outros homens, e mais estranho ainda que ele sinta tesão por isso.

Então qualquer tipo de reação, por mais bizarra que seja, você precisa estar preparado e achar normal que essas dúvidas ocorram. Pois, se você não estiver seguro, como irá transmitir segurança para sua esposa e a fazer entender que não é nada disso que ela possa estar pensando? Que você sente tesão por isso, e é só isso e ponto final.

Seu primeiro passo é fazê-la se sentir segura. Demonstrar que você a ama e que ela é muito importante para você. Que esse seu desejo é tesão puro, e o excitaria muito poder vê-la com outro macho. Vê-la sentindo mais e mais prazer que você sozinho é insuficiente de proporcionar a ela.

Um detalhe importante é você nunca a forçar a nada. Jamais force. Deixe que ela entre na fantasia de ter outro homem, incentive-a, demonstre a cada passo o quanto você ficou excitado com isso. E a cada passo que ela ceder, você vai avançando e curtindo com ela essa cumplicidade com muito prazer para ambos.


Agora, falando francamente, toda mulher ao menos um dia, ja sonhou em transar com dois homens ao mesmo tempo. Talvez ela nunca tenha revelado a você, mas com certeza ela já se imaginou numa transa dessas. Seu trabalho então é reforçar essa fantasia oculta dela, fazer com que ela crie coragem de por isso para fora e realizar.

Tenha em mente que a primeira vez de um menage tem de ser uma experiência muito prazerosa e empolgante para os dois. Um primeiro menage decepcionante, pode causar repúdio e talvez ela jamais queira repetir a experiência.

Todos os casais com que conversei até hoje, são unânimes em afirmar que a cumplicidade entre o casal aumentou muito depois que resolveram se abrir para relacionamentos com outras pessoas. Passaram a curtir juntos o prazer com maior intensidade e tesão; e se sentem mais livres para dizer ao outro sobre seus desejos sexuais e fantasias.
Isso, porém, não ocorre com casais que já estão com sérios problemas conjugais, nesse caso, ter outras pessoas na sua cama não vai resolver os problemas do casal. Por isso não procure o menage ou swing como "tábua de salvação", porque aí então seu casamento afundará de vez.

Essa opção deve ser dos dois, depois de muito conversado e amadurecido dentro de sua relação. Aí então, desfrute do prazer!

7 comentários:

  1. Concordo totalmente! Meu casamento ia mal e qdo eu a convenci a ter um amante.... meses depois ela me trocou.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso acontece! Mas como vc disse o seu casamento já ia mal, nesse caso ia terminar com ou sem amante. Melhor agora, assim vc encontra outra mulher que te satisfaça por completo. A fila anda e azar dela que perdeu seu corno.
    Obrigada por seu comentário.
    Beijos da Domadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os fofoqueiros de plantão,falam que o chef de cozinha Edu Guedes que foi casado com a apresentadora Eliana,queria que ela trepasse com um amigo dele e por isso ela pediu o divórcio.

      Excluir
  3. É bom ser corno. A tezão da esposa aumenta muito mais e ela me faz gozar muito mais. Quando meto nela, lembro qu ela já deu pro outro cara e eu fico om o pau muito mai duro, e ela fica me falado pra eu comer a buceta que o cara comeu. É gostoso demais. Não sei se já disse noutros comntários, MAS QUANDO ELA FICA MUITOS DIAS SEM METER COM O CARA QUE ELA TÁ DANDO, EU PEÇO A ELA PRA IR DAR PRA ELE, E QUANDO ELA VOLTA COM A BUCETA TODA METIDA, METO NELA A MINHA PICA E ELA GOZA DE NOVO E AINDA FALA: DEI E VOU DAR DE NOVO PRA ELE PRA DEPOIS VOCE COMER TAMÉM. TÔ ESCREVENDO ISSO DE PAU DURO. AP42MO@HOTMAIL.COM. E ALGUM CORNO OU COMEDOR, OU CORNO-COMEDOR QUISER MANDAR E-MAIL PODE MANDAR QUE A GENTE CONVERSA.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro quero parabenizá-la pelo maravilhoso blog, com certeza ele ajudará a convencer de vez minha amada esposa a realizar meu sonho. Já há um tempo confessei a minha esposa o desejo de vê-la ou saber que ela esteve com um outro homem. o Início foi exatamente como você descreveu tão bem, me acusou de não gostar mais dela, que estava querendo achar um jeito de me livrar dela e por aí a fora. Confesso que teve horas que pensei em até desistir, dei uma recuada, depois voltei a tocar no assunto até que um dia ela disse que se viesse a acontecer seria só eu o liberal, ou seja, ela teria outro mais não aceitaria que eu tivesse outra. Argumentei, brincando que ela era egoista, mas que aceitava. Daí em diante quando fazemos sexo ela mesma toca no assunto, dizendo pra mim imaginar que entro no quarto e pego ela trepando com outro, ou que vai trazer sua bucetinha toda melada para que eu chupe gostoso.
    Isso já vai por uns 6 anos depois que confessei meu tesão. Porém acredito que está muito próximo o dia em que ela chegará e dirá que aconteceu.
    Não vejo a hora disso acontecer, meu cacete só falta estourar de tesão só em imaginar.
    Vou recomendar seu blog para que ela leia e enfim descubra que não sou só eu a possuir esse tesão louco.
    Quem quizer manter contato para trocar idéias é só add jbeany2011@hotmail.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com