domingo, 28 de novembro de 2010

Coloque a sua mulher no cio

Corno-frustrado é aquele que morre de vontade de ser corneado, mas tem uma esposa fiel CONVICTA!

Com tanta mulher sem-vergonha e sem pudores por ai, justo ele foi se casar com a única mulher fiel do mundo!
Isso é praga de sogra! Só pode ser! Não tem outra explicação.
Que dó!


O corno-frustrado vigia o celular dela: só encontra ligações de trabalho e para a família.
E o MSN dela?! - Xiii piorou! - nem MSN ela tem. Quando tem MSN só tem lá adicionados amigos e familiares que residem em outras cidades. O corno não consegue encontrar no computador dela nem mesmo uma foto sequer de 1 macho de cueca, muito menos com o pau de fora! Que decepção!Aí ele pensa: "será que não gosta de ver pau??!! Nem de vez em quando?!".
Ele passa então a fuçar o histórico de navegação na internet e faz uma descorbeta bombástica: Ela não entrou em NENHUM site pornô! Nem por acidente! Que horror!

Sua esposa é exemplar: se dedica aos filhos, à casa e ao marido.
Ele compra para ela uma saia mais curta e uma blusa com decote mais ousado. Ela até diz que gostou, mas que irá usar nas férias, quando viajarem para a praia com as crianças.(Detalhe: viajarem com as crianças!).

Enquanto isso ele vive uma tortura na testa: em vez de chifres, só vê se multiplicarem as rugas e mais rugas. A testa do corno-frustrado já está com mais rugas que o saco!

Nada pior do que chifre encruado. Doi mais que dente do siso quando encrua e não nasce. Só com cirurgia para esse chifre nascer! E ela do outro lado, numa frustração e você nem sabe disso!

Você leitor deve estar rindo agora e pensando "Louca essa bloguista! Que homem teria fissura por ser traído?!". Ledo engano.

Tenho recebido vários e-mails por dia de cornos-frustrados querendo saber como podem fazer para convencer a esposa a trair eles e me pedindo conselhos.

Para muitos homens - FELIZMENTE!rss - é indizível o prazer que sentem ao verem sua mulher sendo desejada e muito bem fodida por outro. Dizem os cornos que a mulher fica diferente, o bico dos seus seios dá outro tesão. Sua buceta alargada pela vara de outro, e seu líquido mais espesso do gozo ficam muito diferentes. Provoca um instinto animal intenso, um tesão capaz de levá-lo ao delírio de prazer.

Coitados dos cornos-frustrados! Por que, justo a esposa deles não se interessa por outros homens?!!


Corninhos encruados, se toquem de uma coisa essencial: Essas mulheres são "esposas", mas não  são "fêmeas"!


"Esposa" e "fêmea" são papéis muito distintos, que muitas mulheres e seus maridos não se tocam dessa diferença, e acabam afundando sua vida sexual numa rotina abismal.

Você trata sua mulher como "esposa" ou como "fêmea"?
Você já procurou despertar a "fêmea" adormecida em algum lugar das profundezas dela?
Quando você transa com ela, você fica só no "paipai-e-mamãe" rotineiro?
Você busca se dedicar na cama ao prazer dela? Ou sempre transa na mesma sequência de posições e pegadas?
O que você fez para quebrar as travas dela, e fazê-la se entregar sem pudores na cama?
Há quanto tempo não a convida para jantarem sozinhos e lhe dar um botão de rosa vermelho com a boca, passando a língua e as pétalas no pescoço dela, enquanto o garçom está distraído?
Você já surpreendeu sua esposa com os dedos na buceta dela, enquanto estão em lugares públicos, só para deixá-la corar de vergonha e tesão?

Se você respondeu "não" a mais de uma das perguntas acima, você merece mesmo essa tortura na testa de chifres encruados!

Uma mulher tem de ser tratada como uma fêmea, uma rainha que lhe proporciona todo tesão do mundo. Você tem de despertar os desejos mais escondidos dela, e fazê-la gostar cada vez mais e mais.

Depois de vários meses de provocação de seu cio, quando ela já estiver no auge do tesão, quase gozando, fale no ouvido dela na cama: "imagina um pau, do dobro do tamanho do meu entrando agora nessa tua buceta deliciosa". Incentive ela a imaginar diversas situações prazerosas com outro homem, e demonstre sempre que isso te excita muito.

Depois do sexo, incentive-a a usar roupas mais sexy no dia-a-dia. Demonstre quanto tesão isso lhe causa. Quando algum homem olhar para ela do seu lado, comente com ela e demonstre que você está com muito tesão por isso. Assim ela vai se sentir mais segura a lhe contar algumas cantadas que passar a receber na rua. Não reprima, incentive sempre.

Uma mulher completamente desejada por seu homem, se sente mais segura, tem muito mais tesão, e acaba atraindo outros homens, e gostando de ser olhada, cantada, cortejada.

Quando você sentir que ela está no ponto. Abre o jogo com ela e conte que você está fantasiando vê-la com outro. Só não seja burro de falar isso, no final de um dia  exaustivo, ou no dia em que ela esteja de mau-humor. Fale isso na cama, no ouvido dela quando ela estiver no auge do gozo.


Se você conseguir despertar a fêmea que tem lá dentro de sua mulher, duvido que ela não vai gostar da ideia de poder transar com outros homens sem represálias, nem complexo de culpa, e curtir ao máximo essa fantasia de cuckold contigo.


Uma mulher quando entra no cio, ninguém seguuuuuuura! (Experiência própria, rsss, consigo resistir a tudo, menos ao cio).

5 comentários:

  1. A University of New Mexico - USA ) provou, por pesquisas recentes, que o cio da mulher é diferente dos demais animais, com duas exceções: a fêmea do bonobo e a fêmea do golfinho. Essas três espécies tem o mesmo tipo de cio, qual seja, as fêmeas estão sempre propícias ao sexo, que exercem ludicamente, ao bel prazer, independentemente de qualquer função reprodutora. Ocorre também que no período pré-ovulatório ( no caso, o cio propriamente dito), ficam ainda mais quentes e dispostas a praticar atividades sexuais.

    ResponderExcluir
  2. kkk esse poste pareceu que foi escrito pra mim ,o que antes era orgulho ,a sensação de ser casado com a mulher mais fiel do mundo ,agora quero uma puta mais ta dificil kkk

    ResponderExcluir
  3. Sou homem a procura de novos casais que curtam ótimas putarias, solteiras safadas submissas que gostem de horas e horas de sexo sem frescuras. 61 99176-4868zap*****BRASÍLIA.

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com