domingo, 21 de novembro de 2010

Brincando com gelo! Hummm

Recebi alguns emails pedindo mais posts. Agradeço o carinho de vocês e a vontade de me ler... mas, Poxa! Não posso ficar 24hs na net, né?! rsss afinal preciso também sair para brincar um pouco e depois voltar aqui  para contar minhas "brincadeiras" para vocês. Desta vez valeu à pena me esperarem...




Adivinhem qual foi a brincadeira  gostosa de sábado? Brinquei com gelo

Que sensação deliciosa!!! Uauuuuu!
Dei gelo para ele chupar e depois lamber cada pedaço do meu corpo com a boca e língua bem geladas. Uuufaa!! Foi um tesão de morrer!Dava uma sensação de Halls de-li-ci-o-sa.

Ele começou passando a língua gelada no meio dos meus seios, contornando em baixo deles. Eu toda arrepiada, cada vez mais e mais arrepiada e mais excitada.

Sentei de frete para ele na cama com minhas pernas sobre as dele. Passávamos a pedra de gelo de uma boca para outra, sem pressa para acabar, e enquanto ele estava gelando sua boca, eu passava minha língua gelada em todo peito dele, descendo, descendo... derrubava algumas gotinhas d'água gelada para escorrerem o corpo quente dele.

Depois cai de boca geladíssima na cabecinha do pau, com mordiscadinhas de lábios gelados na pele do pau inteiriiinho. Quando cheguei com a língua gelada nas dobrinhas do saco, hummm ele foi ao delírio.


Ele me empurrou e cai de costas na cama, ai foi a vez dele se vingar de mim.
Ele derrubou algumas gotas geladas no meu clítoris, e senti as gotinhas correrem toda minha buceta, passaram pelo cu e fui à loucura de tesão.

Mas não parou por ai. Ele chupou cheio de tesão toda entrada da minha buceta, deixando-a super gelada. Ai então meteu com o pau lá dentro, bem devagar, sentindo a buceta fervendo de quente no fundo e na entrada bem gelada. Uauuuu! Que loucura!
Enquanto ele metia devagar e nós dois curtindo minha buceta quente no fundo e gelada no começo... não resisti... comecei a pompoar bem gostoso, com várias apertadinhas de buceta no pau dele inteiro.
S-E-M    M-A-I-S P-A-L-A-V-R-A-S ... só mesmo sentindo! Até agora minha buceta fica pulsando só de me lembrar.

2 comentários:

  1. ..querida que delícia seu Cantinho, fiz uso esta imagem com gelo em nosso conto http://loirinhaksada.blogspot.com/2011/02/ela-me-comeu.html ,por eu ter tido que tirar uma imagem minha que estava lá, deixando claro os créditos p/ a delícia do seu blog...espero que goste, dê uma olhadinha depois bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Participe do blog

Envie suas fantasias, suas histórias, dúvidas, sugestões e pedidos de aconselhamento. E acompanhe minhas dicas neste blog.
E-mail: domadoradecorno@gmail.com